UMA NOVA ERA DE TRANSFORMAÇÃO

UMA NOVA ERA DE TRANSFORMAÇÃO

“O tempo, os fatos ou as atividades cerebrais individuais, sem auxílio, poderão, por vezes, solapar ou destruir uma opinião sem que se revele qualquer sinal exterior de mudança..Não houve nenhuma conspiração para combate-la, mas seus seguidores, um a um, silenciosamente a abandonaram. Enquanto seus opositores permaneciam em silêncio, ou só mudavam suas opiniões de modo furtivo, durante muito tempo eles não se aperceberam de que uma grande revolução tinha de fato ocorrido”.

– ALEXIS DE TOCQUEVILLE

No início da década de 80 um livro me marcou profundamente.. Era novo e surpreendente, falava de uma “nova era” no futuro e estava à frente do seu tempo. Tratava-se de “ A conspiração Aquariana” de Marylin Fergunson.Sobre ele, o mago da futurologia do mundo executivo, John Naisbitt, autor do Livro “Megatrends 2000” (Mega tendências 2000), disse que enquanto o seu livro fala das mudanças na sociedade; a Conspiração Aquariana trata das mudanças em nós mesmos, em nossas mentes e em nossa consciência.
Em 1977, o químico russo Ilya Prigogine, quando recebeu o Prêmio Nobel por uma teoria que descreve transformações, não apenas ns ciências físicas mas também na sociedade, disse que: “Encontramo-nos em um momento muito empolgante da história, talvez um momento decisivo”. A ciência disse ele, está revelando a realidade de uma visão “cultural profunda”, e que poetas e filósofos estão certos em suas insinuações de um universo aberto e criativo.
Em todas as épocas, afirmou o cientisfa-filósofo Pierre Teilhard de Chardin, o homem tem afirmado que se encontra num momento decisivo da história. “E até certo ponto, à medida que avança em uma espiral ascendente, ele não estava errado. Há momentos, porém em que essa impressão de transformação se torna acentuada e é, assim, particularmente justificada.
Como mencionou a Marylin Ferguson, “Teilhard profetizou o fenômeno que trata a Conspiração Aquariana, e hoje podemos dizer que também a autora profetizou na década de 80 o que iria acontecer duas décadas depois, do qual somos agora testemunhas, neste inicio do Século 21.
Basicamente, A Conspiração Aquariana profetizava que no inicio deste século haveria as transformações que estamos vivenciando atualmente: uma época de novos relacionamentos humanos, com mais liberdade e liderança das mulheres, comunicação global, internet, espiritualização, uma maior interiorização, mudanças em paradigmas na medicina, na ciência e uma busca humana em relação à sua própria essência e à uma maior conscientização, à uma era de mentalismo e espiritualidade.
Na década de 30, Pierre Teilhard em um ensaio chamado o “Espírito da Terrra”, de que “uma conspiração de indivíduos de todas as camadas sociais estavam empenhados em um esforço para elevar a um novo estagio o edifício da vida”, em direção à um ponto que ele denominou de “Ponto ômega”, onde certos indivíduos, atraídos por uma visão transcendente do futuro, formando uma cabeça de ponte na tarefa coletiva de levar a humanidade a essa consciência mais ampla. “A única forma de progredir está na direção de uma paixão comum, uma conspiração”. E afirmou que “nada no universo poderia resistir ao fervor cumulativo do espírito coletivo”. Ainda que muitos resistam à idéia de que a mente evolui, comentou está idéia terminará por conseguir uma aceitação geral.” “Provas desse impulso evolucionário eram fornecidas por todas as ciências, sendo cegos os que se recusam a vê-las. A evolução é uma condição a que todas as teorias devem se curvar, uma curva que todas as linhas devem seguir”, afirmou Teilhard.
Estamos vivenciando esta transformação, onde apenas uns poucos ainda enxergam com clareza, e como disse o mestre Jesus, “quem tiver olhos que veja”. Estamos caminhando para o Apocalypse, profetizado por João, e o ano 2012 é o Ponto Omega de Teilhard.
Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, Herry Miller, publicou em “A Sabedoria do Coração”” Em que linguagem poderemos descrever coisas para as quais ainda não existem nomes? E como descrever relações/ Tudo o que podemos fazer é adivinhar a natureza daqueles por quem nos sentimos atraídos, as forças às quais voluntariamente prestamos obediência…
Em meados da década de 50, o psicanalista Robert Lindner, escreveu um livro intitulado “Devemos nos Conformar?”, sobre um iminente motim da juventude. A resposta é um retumbante Não! Não- não somente porque, no fundo, somos criaturas que não podemos nos conformar…mas também existe uma forma alternativa de vida ao nosso alcance, aqui e agora. É a forma de uma rebelião positiva, a caminho do protesto criativo.”
Em 1960, na monumental obra “A literatura e o Homem Ocidental”, J.B. Priestley afirmou que a “a esquizofrênica cultura ocidental estava procurando desesperadamente pelo seu centro, por algum ponto de equilíbrio entre a vida interior e a vida exterior”.
Com relação a isto, afirmou Louis Pauwels e Jacques Bergier no bestseller
Francês “O despertar dos mágicos, descrevem uma rebelião aberta de indivíduos inteligentes transformados por suas descobertas interiores. Os membros dessa rede poderiam ser os condutores conteporaneos de uma longa linha de conhecimento esotérico.Teriam apenas agora aflorados das tradições secretas dos alquimistas e dos rosa-cruzes?”
Estes seres são as legiões de “Trabalhadores da Luz”, uma rede cósmica de seres que telepaticamente se comunicam com mestres da Grande Fraternidade Branca, cujo ponto de apoio e de comunicação é a internet. É uma rede imensa, de seres de todos os países que conspiram para a entrada da terra nesta nova era. Atualmente, são parte desta legião as Crianças Índigo que estão nascendo sorrateiramente em todos os lares de todas as famílias, em todas as classes sociais do planeta.
Em 1964, Marshall Mcluhan, em seu livro Como Entender os Meios de Comunicação, quando cunhou o termo “aldeia global”, de enorme influência,” descreveu o planeta de uma forma unificada pela tecnologia das comunicações e a rápida disseminação das informações de forma instantânea, não teria qualquer semelhança com os milhares de anos de história anteriores, e que o ser humano torna-se-i-a mais consciente do seu inconsciente, que um número cada vez maior de pessoas aspirava pela unidade, pela empatia, por uma consciência mais profunda, revoltando-se contra os padrões impostos, desejando que as pessoas sejam abertas”.
O psicólogo Abraham Maslow descreveu na sua teoria da pirâmide de motivações, que existe um impulso inato no homem além da sobrevivência básica e das necessidades emocionais-um anseio de significação e transcendência, um conceito de auto-realização.

No passado temos muitas referências sobre esta nova era, através das profecias de Nostradamus é o próprio livro do Apocalipse de João. Existem muitas interpretações sobre estes livros clássicos que não iremos abordá-los. Não estou querendo com isto tirar a importância das suas mensagens, embora iremos aqui focalizar outras fontes mais cientificas e mais recentes.
Com relação às profecias maias, da maior relevância, com estudos profundos sobre o mesmo, com vários livros de pesquisa de várias autoridades, tais como: José Argüelles e Alberto Beuttenmüller e outros, que abordam detalhadamente a ciência do tempo dos maias, com muita seriedade, demonstrando cientificamente as informações sobre as transformações previstas para o nosso planeta a partir de 21/12/2012.
Com a descoberta da minha origem Cherokee, (povo nativo norte americano, de origem das estrelas chamadas Pleiades) através de técnicas de regressão de memória e também de lembranças espontânea de outras vivências, tive acesso ao livro “Voices of Our Ancestors” (Vozes de nossos Ancestrais, sem tradução ainda para o portugues), De Dhyani Ywahho, da Editora Shambhala, (Shambhala Publications, Inc, Boston –USA), se afirma que depois de gerações de segredo entre os próprios Cherokkees, foi decidido compartilhar o seu conhecimento ancestral com as outras raças, em função da nova era que a terra estaria entrando, a partir de 16 de Agosto de 1987, onde se estaria deixando o último ciclo de nove infernos e entrando num novo ciclo de treze paraísos ou céus. Isto estaria acontecendo devido ao movimento de Vênus, Marte, a terra em torno do sol, Síria e as Plêiades. Quando analisamos o conhecimento ancestral da natureza de outras raças, que não a branca dominante, como por exemplo os antigos egípcios, com as suas pirâmides perfeitamente alinhadas com outras estrelas do cosmo, os povos maias, com os seus segredos milenares, temos que usar o bom senso e começar a questionar a ciência “moderna” atualmente existente. Até hoje não se tem a menor idéia de como foram construídas as várias pirâmides com suas peças inteiriças de partes imensas que até hoje não existem equipamentos capazes de movimentá-las. Ou será que eles tinham outros conhecimentos de como eliminar a força da gravidade, ainda hoje desconhecida da nossa civilização “moderna”, especializada na geração de armas de guerra, para consumar as matanças de seres humanos em todo o planeta?
Resumindo todas essas evidências, parece que somos privilegiados em tantos milhares de anos estarmos exatamente agora tendo a oportunidade de viver na terra. E estou convencido que não teremos muitas alternativas, e que o ano 2012 será um caos, independentemente de ocorrer, ou não, qualquer evento planetário, pois apesar da mídia oficial não mencionar nada sobre isto ainda, não haverá chance de não haver um clima de preocupação a medida que formos caminhando em direção a 2012.
Logo, o melhor é irmos nos preparando para enfrentar este grande evento, já que não temos outra alternativa, pois não vejo a possibilidade em tão curto prazo de mudar de planeta.

Article footer.