Biografia de Chianca

UMA BIOGRAFIA MÍSTICA DO CO-AUTOR, EDUARDO CHIANCA ROCHA.

Créditos da foto: Clara Gouvêia / UOL

“Quem procura sempre encontra.”

“Quando o discípulo está pronto o mestre aparece.”

A técnica do uso de Frequências de Luz é uma consequência da busca do crescimento espiritual que começou em 1985, quando eu tinha 35 anos. Naquela época eu era um materialista e não acreditava, sequer, que o ser humano possuía espírito, mas sim, que ao morrer tudo acabava.

Por outro lado, a partir do ponto de vista estritamente científico, de engenheiro eletrônico, achava isso um contra-senso, porque na natureza nada se perde, tudo se transforma e, também, não fazia sentido perder-se todo o conhecimento tão arduamente conquistado.

Não tinha religião, mas acreditava em um Deus Bom, Sábio e Justo, que pairava em um ponto no infinito muito longe de nós, fazendo o julgamento dos nossos atos, ainda nesta vida.

Foi naquele ano, em uma revista da época, que vi uma foto com centenas de criancinhas prestes a morrerem de fome e doenças em Biafra, um país pobre da África, e que devido ao estado avançado de desnutrição estavam acometidas de danos cerebrais irreversíveis e, mesmo que fossem alimentadas a partir de então, jamais teriam condições de se desenvolverem, mental ou cognitivamente, como as crianças alimentadas de modo adequado desde o nascimento.

Aquilo me pareceu um paradoxo. Por que todas aquelas criancinhas inocentes estavam naquela situação de condenação? Naquele momento, tive uma grande dúvida existencial: o meu modelo filosófico estava errado, ou pior, seria Deus racista, malvado e injusto ou mesmo não existisse? Fiz-me então, a pergunta que mudou o meu caminho definitivamente: “Qual a Verdade da Vida?”. Nunca imaginei o poder que tem uma intenção pura e verdadeira pois, a partir daquele momento, minha vida seguiu outro caminho, como ilustram os eventos místicos que me ocorreram desde então:

  1. Em 1986, lendo um livro sobre a biografia de Pitágoras, “descobri” intuitivamente que o ser humano é um espírito. Quando comecei a estudar as várias religiões, de forma comparada, concluí que o ser humano é mental, “ele é o que pensa”, por mais paradoxal que seja.
  2. 2- Em fevereiro de 1987, tive a primeira experiência mística com “saída do corpo de forma natural e em estado de vigília”. Ali senti uma sensação indescritível de amor, bondade, sabedoria e poder. Achei que aquela sensação era o “morrer” e desejei não voltar. Então, lembrei-me que tinha que criar os meus filhos, ainda pequenos, então voltei. A partir dalí me senti tocado pela energia do Cristo. É uma sensação que as palavras não descrevem… É como tentar explicar as cores a um cego de nascença. Comecei então, num Centro Espírita, a minha caminhada como Terapeuta, para aprender a perceber os chacras e a harmonizá-los com as mãos. Depois disso, veio a Cromoterapia e a Regressão de Memória a Vidas Passadas. Comecei a estudar Psicologia, tendo interrompido o curso devido a mudança de localidade e de atividade. Na sequência  estudei Reiki, Shiatsu, Fitoterapia, e várias Terapias Florais.
  3. 3- Em 1993, saí de uma vida de executivo em uma grande multinacional de informática para a de empresário médio e entrei em uma fase materialista, de negócios, até o início de 2006, quando em um momento intenso, veio o seguinte pensamento: “O que estou fazendo com a minha vida? Já criei meus filhos e ainda não achei a resposta para a minha pergunta fundamental: Qual a verdade da Vida?”.  Então decidi, de repente, encerrar os meus negócios e dedicar-me a esta busca da verdade, de entender a vida e conhecer as leis da natureza, que são a manifestação de Deus.
  4. 4- A partir de 2006 a minha vida virou um tobogã, com altos e baixos, e muitas experiências que me eram desconhecidas, pelo menos conscientemente. Descobri ser um “velho índigo” com a missão de ajudar a terra na transição planetária para a entrada no cinturão de fótons das Plêiades; lembrei-me de uma palestra com um mestre numa nave espacial (que descobri depois ser Pleiadiana); lembrei-me da última encarnação como um Pajé Cherokee (pele-vermelha nativo da América do Norte, povo originário das Plêiades); “recebi” uma energia poderosa para curar criancinhas com câncer, devido a altíssima vibração (raios gama) que a terra estaria recebendo.
  5. 5- Aprofundei o meu conhecimento em várias técnicas holísticas pleiadianas. Já existe uma dezena delas disponível no planeta, todas canalizadas de forma intuitiva por várias pessoas de todos os continentes com o objetivo de trazer o máximo de conhecimento, dentro das limitações de cada um, para o maior número possível de pessoas. A boa e velha Acupuntura é de origem Pleiadiana, quando eles estiveram aqui há 13.000 anos, na última passagem da terra pelo cinturão de fótons.

Foi dessa experiência e contato diário com os Pleiadianos, que são os reais autores, que surgiu esta técnica de cura, chamada de Frequências de Luz (nome escolhido por eles), complementada pelo meu conhecimento científico e pesquisador da bio-energia humana onde procuramos explicar, tecnicamente, todos os passos, através de uma perspectiva holística, de acordo com um protocolo quântico e holográfico.
A minha missão é disseminar da forma mais objetiva, econômica e clara possível, para a maior parte das pessoas que eu puder, compartilhando livremente todo o conhecimento que me for permitido saber. Este é o meu compromisso com os Pleiadianos, que estão a serviço da Hierarquia Espiritual, chamada de Grande Fraternidade Branca, no 5º Raio, o Raio Verde, da Verdade e da Cura.