Depoimentos

UM CASO DE CURA DE HIPOTIREOIDISMO

“Tenho 47 anos e estou em seguimento oncológico há dois. Há seis anos, descobri alguns nódulos na minha tireóide, e me foi recomendado a retirada completa da mesma e reposição do hormônio diariamente. Comecei o tratamento com o método de Frequências de Luz no inicio do ano e, agora em março/09, tive a grata surpresa de saber que minha tireóide voltou a funcionar e que não preciso mais tomar o hormônio de reposição diariamente. De modo geral, desde que comecei o tratamento com  Frequências de Luz, tenho percebido resultados concretos e positivos que podem ser comprovados por exames médicos. Posso afirmar, também, que me sinto muito grata de poder contar com a dedicação carinhosa e atenciosa do Terapeuta Eduardo Chianca, que parece não medir esforços para repartir conosco esse seu método de tratamento tão eficaz e precioso.”

Natal 29/07/2009 – Léa de Souza

A Limpeza do lixo cármico

“Já completei minha formação dos quatro níveis de frequências de luz, mas gostaria de relatar quanta diferença tenho notado quando passei a incluir no meu trabalho a limpeza do lixo cármico… Eduardo, essa limpeza do tronco encefálico tem feito os meus clientes fazerem quase uma regressão instantânea, maravilhosa tecnica… obrigada por mais essa canalizada. Namastê!”

01/02/2012 – Katia Gonzalez (Terapeuta Corporal e Consultora de Feng Shui)

DEPOIMENTO DE FERNANDA WROBEL

Olá, meu nome é Fernanda Wrobel, tenho 29 anos, sou de Curitiba, casada com o terapeuta de frequências de luz André Rafael, e com uma filha de 4 anos. Este é um relato de uma desvampirização à distância feita pelo Eduardo Chianca enquanto eu estava na cidade de Curitiba, Paraná, e o Eduardo do outro lado do oceano Atlântico, na cidade de Lisboa.

Primeiro quero agradecer ao Eduardo Chianca por esta cura espiritual, e da mesma forma aos irmãos Pleiadianos e Cherokees, seres de luz que nos acompanham. Gratidão eterna, está sendo uma benção na minha vida.

Eu estava há algum tempo em um estado que só estava me trazendo incomodo, muito cansaço ao acordar e baixa energia em geral… e eu não sabia exatamente que estava sendo vitima de vampirização energética até que comecei a reclamar para o André, que me disse que todos os sintomas eram de possivel vampirização e talvez até tivesse chip no tornozelo esquerdo…daí para confirmar precisava de um pêndulo, e observar como era o movimento no tornozelo esquerdo, sinal de uma possivel implantação de chip/anel. Coloquei o pendulo de cristal, observei sem intenção e fiquei chocada com a confirmação da presença do anel. Aí então o André entrou em contato com o Eduardo para pedir que ele fizesse uma desvampirização à distância. Em resposta ao pedido do André, o Eduardo se prontificou a fazer a sua primeira desvampirização à distância!

Relato da sessão: Deitada em minha cama em estado receptivo, relaxei o corpo e a mente ficou serena. Inicialmente senti alguns calafrios, mas não fiquei na expectativa do que ia acontecer, estava tranquila. Meu corpo começou a pesar, cada vez mais pesado não senti o corpo somente vi a escuridão e um sentimento sombrio, senti uma pontada no chacra do coração, em seguida no frontal e fiquei atenta. Na escuridão logo vi um raio de luz azul que trouxe a luz, em seguida o branco brilhante. Senti uma tranquilidade, logo em seguida vi outras cores. Do azul cintilante para o verde, o Lilás… um dourado…Até então estava a ver e sentir o efeito das cores de repente em meu tornozelo esquerdo, especificamente, comecei a sentir uma vibração, e cada vez mais intenso… senti a energia em um ponto no tornozelo que se expandiu por um raio de alguns centimetros em minha perna esquerda, me chamou a atenção… estava sem noção de tempo, mas foi por um período considerável… a energia no tornozelo cessou . Senti o chacra coronário a vibrar e cada segundo mais intensamente senti uma emoção,que há algum tempo estava sem sentir. Senti uma paz no coração, um amor… e fiquei ali, no vazio, só sentindo, senti o momento que o Eduardo finalizou, mas estava em estado de graça. Logo em seguida recebi a ligação do Eduardo informando que tinha finalizado e perguntando como eu estava. Ele me passou orientações, quanto a intenção de continuar o processo de cura enquanto dormia pois ainda os seres de luz e os Cherokees estavam me acompanhando. Naquele momento ainda não tinha noção dos efeitos da cura, hoje posso afirmar que tudo mudou, acordo todas as manhãs, com disposição, eu nem sabia mais o que era essa sensação, com força de vontade e feliz, e o chacra da coroa ativo, estou conectada aos planos superiores pois o sinto vibrar, e nesse exato momento ele vibra, é incrível! Sigo agora em paz e livre de qualquer ser espiritual a me sugar…Eu Sou Amor.
Namastê.