O que é?

Frequências de Luz é uma técnica holística baseada no conceito de uma ciência co-criativa, onde são utilizados vários recursos físicos e metafísicos disponíveis na natureza, com abrangência integral, tratando e curando o ser humano na sua totalidade, ou seja, nos aspectos físico, energético, emocional, mental e espiritual, visto que, na sua essência, este ser é  formado por um campo de energia magnética, inserido em um universo quântico e holográfico.

Frequências de Luz é um sistema avançado de Terapia Holística de quinta dimensão, canalizado pelas consciências Pleiadianas, utilizando várias energias de cura disponíveis, atualmente, no nosso planeta. Como exemplos temos a Chama Violeta, disponibilizada pelas poderosas energias dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, com o objetivo de ajudar a humanidade na sua transição energética para a Luz.

Como surgiu a técnica

1. Diagnóstico Energético

É realizado um diagnóstico energético utilizando a técnica de radiestesia, através do uso do pêndulo, identificando a situação vibracional de vários pontos ou centros de energia (chacras) em todo o corpo, fazendo uma análise energética completa do cliente, que demonstra a sua situação do ponto de vista físico, emocional, mental e espiritual.

2. Harmonização energética

É uma etapa de tratamento e cura holística, através da imposição das mãos, uso de cristais e utilização de vários recursos disponíveis na natureza, para equilibrar e aumentar o nível da energia vital, ativando e desobstruindo vários canais e centros energéticos (chacras), em todas as suas frequências, ao longo do corpo.

3. Aconselhamento verbal

Muitas vezes torna-se necessária uma orientação nutricional e/ou um aconselhamento verbal, pois a nossa saúde é fortemente afetada pela nossa alimentação, modo de vida e pelos nossos pensamentos, palavras e ações.

COMO SE PROCESSA?

1- Através do equilíbrio vibracional dos centros ou vórtices de energia (34 chacras ou portais energéticos são trabalhados em todo o corpo).

2- Harmonização e re-alinhamento dos corpos energéticos: etérico, emocional e mental (glândula Pituitária e hemisfério cerebral esquerdo).

3- Reconexão com o Eu Superior, através da ativação da glândula Pineal (chacra coronário) e harmonização do cérebro intuitivo (hemisfério cerebral direito).

Essa conexão com o “corpo espiritual” é normalmente obstruída na maioria das pessoas ocidentais, por causa do consumo de carne vermelha (de animais mamíferos), produtos que contém cafeína, álcool, drogas e medicamentos químicos, que bloqueiam o fluxo energético entre a glândula pineal e o hemisfério cerebral direito.

4- Ativação do sistema imunológico através da glândula timo (chacra cardíaco), que quando harmonizada, ativa todo o processo de auto-cura fisiológica, a nível celular, afetando todos os órgãos e tecidos.

5- Despertar da pessoa através de novos conhecimentos holísticos para entrar em um novo estilo de vida, que o leva a um estado de equilíbrio, bem estar e expansão da consciência.

BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO

– Combate a depressão, ansiedade, estresse, insônia ou sono demais, pesadelos, enxaquecas e dores crônicas em geral, palpitações, azias e gastrites, prisão de ventre, dores nas pernas, câncer, mal de Parkinson e surtos esquizofrênicos, processos obsessivos, dependências químicas (legais e ilegais), síndrome do pânico, fobias e medos inexplicáveis, traumas sexuais e outros.

– Promove a limpeza do campo áurico, eliminando as energias densas, que geram doenças tais como as citadas anteriormente.

– Auxilia ou cura enfermidades físicas, insônia, dores inexplicáveis e constantes, a exemplo da fibromialgia. Elimina e purifica energias negativas do corpo físico, emocional e mental, que geram negatividade pessoal, síndrome do pânico, insônia e pesadelos.

– Promove uma expansão da consciência que se expande para o lar e o ambiente de trabalho. Como consequência da elevação energética, afasta ataques de obsessesores espirituais, energias intrusas , implantes, forças elementais e ataques durante o sono, que operam em vibrações inferiores e que geram pesadelos e perda de energia vital durante o sono. Cujos principais sintomas são: a pessoa dormir demais, acordar cansada, exausta, como se não tivesse descansado e apresentar olheiras.

– Elimina e purifica energias negativas semeadas e implantes energéticos, de modo definitivo. Atua como purificador e equilibrador da mente, trazendo de volta a alegria de viver, o ânimo, o amparo divino,  afastando as depressões e demais doenças da alma.