AS CHAMADAS CÓSMICA PARA DESPERTAR A CONSCIÊNCIA

OS TRES GRANDES MOMENTOS DA CHAMADA CÓSMICA AOS HUMANOS DO PLANETA TERRA.

Estes chamados podem ser encarados como uma forma de Deus, a energia cósmica absoluta, de se comunicar de uma forma pública e abrangente para toda a humanidade. Isto sempre acontece, individualmente, na calada da consciência de cada ser humano, aonde as transformações vão ocorrendo silenciosamente, tal qual uma conspiração, onde a humanidade vai ser metamorfoseando de forma aparentemente aleatória, sem um chamado aparente, uma orientação visível.
A cada ano galáctico, um período de 26.000 anos, a terra atravessa duas vezes o cinturão de fótons. A próxima entrada, segundo os cientistas do tempo Maias, será brevemente em 21/12/2012. Este é um evento cósmico perfeitamente previsível tal quais as datas das estações do ano no hemisfério norte, com as correspondentes conseqüências climáticas. Isto atualmente não causa nenhuma surpresa por que o evento está dentro do período de vida do ser humano, e é de conhecimento público. Os governos, nem as religiões, ou qualquer outra organização precisa ficar alertando a população para ir se preparando para a nova estação que está chegando. Embora seja feito, de forma indireta, através da mídia e do marketing, como os lançamentos da moda para o inverno, por exemplo.
De uma forma muito simplificada, elementar, diríamos que Deus deixa a humanidade à vontade, sendo regida apenas pelo seu livre arbítrio, na sua curtíssima jornada no seu veículo tridimensional, o corpo físico, sobre a superfície do planeta, sempre conectado e alimentado através de um cordão umbilical físico, inicialmente ã própria mãe biológica durante o período de fabricação do próprio veículo físico, durante o processo de gestação e imediatamente após o nascimento, quando entra no grande útero da mãe terra, A Gaia, através da respiração, do primeiro instante de vida até o último, no retorno. Analisando a humanidade desta forma, poderíamos dizer, que a humanidade – os fetos na útero da mãe – estão em guerra sempre em guerra fratricida, (ou fraticida?) , matando os seus próprios irmãos ainda no útero da mãe. É assim que se comporta a humanidade nos últimos milênios.
Dos três grandes chamados, um podemos chamar de uma intervenção cósmica divina, uma alteração de curso. Os outros dois são eventos planetários normais, tal qual a vinda da primavera.

Article footer.