A CONVERGÊNCIA HARMÔNICA

A CONVERGÊNCIA HARMONICA

José Argüelles trabalha em tempo integral em prol do Movimento Mudança para o calendário de Treze Luas/28 Dias para a Paz, presidente de uma fundação sobre o estudo do tempo, coordenou à nível planetário, a divulgação do evento cósmico chamado de Convergência harmônica, em 16 de Agosto de 1987, onde houve o primeiro grande alinhamento planetário e o nosso sol entrou definitivamente no cinturão de fótons da estrela Alcione, no sol central das Plêiades.
Durante a convergência harmônica, um chamado maia, para despertar, que foi respondido por milhões de terrestres em todo o planeta, vinte e cinco antes da entrada do planeta terra no cinturão de fótons, em 21/12/2012, de acordo com o calendário maia.
A notícia de capa sobre a Convergência harmônica do Wall Street Journal , do dia 23 de junho de 1987, dizia: “A nova Era terá o seu alvorecer em agosto, dizem os Videntes…e as palavras proféticas do Sr. Argüelles diz que a escolha entre uma nova era e uma destruição total é nossa e que teríamos de escolher melhor”.

Resumindo, de forma simplista, o tempo não é o que comumente vivenciamos uma medida mecânica, linear e falsa. É uma freqüência ou vibração de quarta dimensão, muito além dos nossos relógios e dos nossos calendários, é uma ciência complexa, com uma matemática sofisticada, muito além dos conhecimentos científicos materialistas ocidentais. Tão grandiosa é esta ciência que as suas concepções de tempo ultrapassam qualquer coisa que a imaginação ocidental possa conceber.
Em outro livro, Um Tratado sobre o Tempo (1996), ele afirma:

Assim como o ar é a atmosfera do corpo, o tempo é a atmosfera da mente. Se o tempo em que vivemos consiste em meses irregulares e dias regulados por horas e minutos mecanizados, será isto que se tornará a nossa mente: uma irregularidade mecanizada. Como tudo provém da mente,não é de surpreender que a atmosfera na qual vivemos diariamente se torne cada vez mais poluída. A maior queixa é: “Eu não tenho tempo suficiente!” Quem possui o seu tempo, possui a sua mente. Seja dono dou seu próprio tempo e conhecerá a sua própria mente.

Article footer.