UMA VISÃO AQUARIANA DO CORONA VÍRUS 2020

UMA VISÃO AQUARIANA DO CORONA VIRUS 2020
Eduardo Chianca
Somos diariamente sobrecarregados de informações sobre a pandemia do corona vírus á nível planetário, das mais variadas perspectivas ou abordagens, como do ponto de vista econômico, de saúde, político e social.
Procuraremos aqui, dar uma visão de uma perspectiva mais elevada, utilizando pontos conceituais, que embora não tragam uma solução no curto prazo, tático, mas, com certeza, trarão gatilhos intuitivos a cada pessoa dependendo do seu nível de consciência, que despertarão novos conceitos e olhares que ajudarão no desenvolvimento espiritual da humanidade, que é o proposito maior de estarmos encarnados neste momento de transição planetária.
1-    A transição planetária
Embora sem percebermos, estamos recebendo no nosso sistema solar e em particular em Gaia, a mãe terra, uma nova configuração energética, uma matriz vibracional inédita, de campos magnéticos transformadores da atmosfera da terra, afetando o seu campo eletromagnético. Os campos magnéticos se oriundam nas estrelas que compõem no nosso universo local, delimitado pelas constelações zodiacais, que no momento atual, flui da constelação de Peixes para Aquários.
Estes campos cósmicos produzem verdadeiros “downloads” de novos programas de origem estelar que fazem “atualizações” periódicas no inconsciente coletivo da humanidade e também em todos os reinos, incluindo aí os microrganismos, como vírus, que estavam latentes á milhares de anos.
Isto significa que a humanidade e os outros reinos ainda estão sintonizados na velha vibração e, de forma adaptados aquela energia dominante nos últimos 2000 anos da Era de Peixes. Quando se faz uma meta análise de uma perspectiva mais elevada, astrológica, observamos que existe uma programação cósmica evolutiva, que vai elevando o estado de consciência a novos patamares. Como o poder energético cósmico é o mais poderoso ele vai produzindo mudanças significativas em todo o seu domínio, afetando tudo e todos.
2-    A humanidade se desconectou da natureza.
Com a desconexão da humanidade com as mudanças que estão ocorrendo periodicamente na natureza, ela não percebe as sutis mudanças energéticas e se tornam prisioneiras das forças involutivas que dominam este planeta.
 Você poderia se perguntar que forças são estas¿ Observe os maiores negócios deste planeta: dos narcóticos, da guerra, do entretenimento e da doença e todas estas aberrações são aceitas e consideradas “normais”. Mas, não são normais pois indicam uma humanidade enlouquecida na barbárie, onde os governos mais poderosos, em seus próprios interesses egoístas vai destruindo a humanidade e o planeta.
 Como efeito colateral deste comportamento doentio, a humanidade gera “toneladas” de energia emocional desequilibrada, que chamamos de medo, raiva, ódio, indignação, e tantas outras que poluem o campo atmosférico do planeta, pois ”a energia não se perde, ela se transforma”, e vai alimentar entidades trevosas que ainda dominam o plano astral do planeta.
 Com a evolução do aspecto cognitivo, o racional inferior, masculino, ancorado no hemisfério cerebral esquerdo, e o desequilíbrio do hemisfério direito, intuitivo, feminino, o que “sente” as mudanças sutis das  energias da natureza. Este desequilíbrio levou a humanidade numa caminhada egoísta, que leva a um estado de separação entre os seres humanos e os outros reinos.
3-    A conexão psíquica humana com o inconsciente coletivo da humanidade e desta com a atmosfera da Terra e o cosmo.
Embora não seja sentido pela maioria da humanidade que está desconectada dos aspectos superiores do seu próprio ser, todos nós fazemos parte de sistemas dentro de sistemas, que começam a nível quântico, das partículas subatômicas no interior das nossas células até os níveis cósmicos multidimensionais dos universos paralelos, como já estudados nas teorias científicas de fronteira, que nos trazem o estado da arte, moderna, como a teoria das cordas, dos universos paralelos de um multiverso holográfico, todo interconectado por complexos sistemas invisíveis, próprio dos hologramas, ou como já definido no princípio hermético, da equivalência (“o que está em cima é como o que está embaixo”).
Esta conexão invisível, emocional, coloca as pessoas em ressonância magnética com grandes parcelas da humanidade que estão vibrando na mesma frequência, como a do medo, temor, preocupação, e outras negativas, oriundas dos pensamentos atuais da humanidade, como também que trazemos de vivências ou encarnações passadas, na forma de traumas inconscientes, que ficam gravados no campo do nosso cerebelo, que faz parte do complexo reptiliano, o nosso cérebro ancestral.
Por exemplo, ainda carregamos em nosso inconsciente coletivo uma pandemia que ocorreu há 100 anos, a gripe Espanhola, que matou entre 40 e 50 milhões de pessoas, em uma humanidade muito menor que os sete bilhões atuais (2020).
4-    Nada acontece por acaso.
De uma perspectiva inferior, aparentemente, uma pandemia ou outros eventos individuais ou coletivos, os efeitos manifestados parecem ser fruto da sorte ou do azar sem uma causação anterior e sem um propósito, mas na realidade tudo tem um propósito evolutivo á nível da alma, pois esta é a razão que escolhemos para encarnar neste planeta, em um ciclo de expiação e provas, submetidas á lei do carma, ou da ação e reação, que saibamos conscientemente ou não. Sendo assim os desafios que surgem em nossa vida devem ser percebidos como gatilhos ou catalizadores que são disparados para ativar um questionamento superior sobre o propósito da vida, tirando as pessoas da zona de conforto e da alienação ou  anestesia coletiva que assola a maior parte da humanidade, que está enfeitiçada pelo brilho aparente do mundo material, que encanta o nosso ego, em uma fantasia de distrações supérfluas.
Embora de uma maneira compulsória, é importante observarmos as psoi mudanças de comportamento que
5-    Reflexões sobre o livro das Revelações (Apocalipse), de João e Jesus.
Não podemos deixar de associar o evento atual do corona vírus com as profecias previstas por João enquanto encontrava-se aprisionado na ilha de Patmos, na Grécia antiga. Enquanto estava na Rússia, também numa prisão, tive muitas revelações e visões, sendo o canal de uma nova versão do Apocalipse, decodificando em uma linguagem moderna, pois o original de João foi escrito em uma linguagem científica da época, da alquimia e dos números. Este livro será disponibilizado ainda este ano.
a-     As sete estrelas.
 As sete estrelas são a constelação das Plêiades, que irradiam as suas vibrações para o nosso sistema solar, que atua como se fosse um espelho refletor para os astros do sistema solar, não esquecendo que o sistema solar é um organismo ou consciência viva, tal qual o planeta terra, a mãe Gaia.
b-    As sete Igrejas
As sete igrejas, ou templos sagrados, são os nossos sete vórtices magnéticos (chacras), que alimentam energeticamente as sete glândulas endócrinas, que através da produção dos seus hormônios controlam todo o funcionamento do organismo a partir da vida intrauterina.
Estas sete frequências de Luz, como visto no arco-íris, irradiado pelo Logos Solar, se originam na vibração original das sete estrelas das Plêiades. É  por esta simples e lógica razão que temos os 7 raios do arco-íris, os sete chacras, as sete nota musicais e não, 6 ou 8.
c-     As sete trombetas
A palavra “trombeta” significa vibração, som ou ressonância. A Cimática, a ciência ou estudo do som, das ondas sonoras, demonstra o poder de criação da vibração sobre a matéria. Estas sete vibrações são originárias das sete estrelas da constelação das Plêiades, trazendo profundas transformações energéticas e elas ocasionam pragas, pestes e outros desafios que obrigam a humanidade a se libertar da influência da besta,
que domina a humanidade. De acordo com as teorias vigentes, o corona vírus se originou de um animal vendido como uma iguaria na China, como parte da sua cultura milenar. A pergunta é: porque ele só se manifestou agora¿ Porque mudou a energia e fez despertar um vírus que estava latente!!!
d-    A besta “666”
A besta identificada pelo número “666”, é o símbolo da propagação do materialismo de acordo com o conhecimento oculto dos números. Isto é: O número seis energeticamente é a matéria sobre o espirito ( o nove é o contrário, o espirito sobre a matéria) e três vezes, significa a capacidade de criação da trindade. Com a queda de consciência da humanidade atual, Ariana e a desconexão do Eu Superior, do espírito, a atração pela ilusão da matéria, transitória pela lei da Entropia, fez com que grande parte da humanidade viva apenas no aspecto egóico, dominado pelos cinco sentidos físicos. Vale salientar que o maior drama causado pelo corona vírus, não é o numero de óbitos que ele pode causar, mas sim o impacto financeiro nas bolsas de valores totalmente dominadas pela elite internacional dos grandes bancos e das empresas multinacionais, pertencentes a cerca de dois mil investidores, que possuem cinquenta por cento de todo o capital do planeta, neste século 21, como alertado pela última reunião de Davos. Á medida que a humanidade for despertando a consciência ela irá se libertando da escravidão mental atual, que é muito maior e danosa do que a escravidão física dos povos africanos e que ainda continua de uma forma igualmente brutal na sociedade moderna.
Resumindo, é importante salientar que o nosso foco deve ser na evolução anímica na nossa jornada terrena. Como o corpo físico é o cálice sagrado para ancorar a experiência da alma na terra, evidentemente, devemos ter o maior respeito e amor por ele, pois a vibração do nosso campo áurico ( ou alma) é diretamente afetado pela vibração do  corpo físico.
6- “O Zietgeist” (o espírito do tempo) solar de 25 anos.
Existe um ciclo relevante de explosões solares, pouco conhecidos da ciência astronômica atual, que ocorrem a cada 25 anos e que era o marcador do tempo do longo calendário Maia, de 5125 anos.
 Como uma referência atual, a Era de Aquários se iniciou em 1962, como resultado de um grande alinhamento de planetas do nosso sistema solar, criando uma matriz energética levou á uma grande transformação, como o movimento Hippie e a quebra de antigos paradigmas do protestantismo tradicional dos Estados Unidos e formando uma nova onda de consciência com autocritica ao “status quo” estabelecido naquela época.
Depois de 25 anos, em 1987, tivemos outro momento cósmico contundente, com outro grande alinhamento cósmico com vários astros do sistema solar, Alcione nas Plêiades e Sirius, intitulado de “Convergência Harmônica” e, 25 anos depois chegamos a 2012 o início oficial da Era de Aquários. O próximo ciclo ocorrerá em 2037, daqui a 13 anos. Neste período ocorrerão muitos eventos de natureza cósmica, fora do controle dos governos dominantes, que irão levar a humanidade a um novo patamar mais evoluído de consciência.
Sumarizando, observe que neste período relativamente curto da história da humanidade, ocorreram mais transformações da consciência humana do que em milhares de anos passados, o que se pode comprovar facilmente com a evolução científico-tecnológica, o surgimento de novas raças mais evoluídas, denominada índigo, cristal, e outras denominações, o movimento do empoderamento do feminino, que afeta homens e mulheres, num movimento polarizado contra o patriarcado que domina a humanidade desde a Era do touro (de quatro mil a seis mil anos atrás), na época do Moisés, na criação do mito do monoteísmo judaico, que permeia o inconsciente coletivo da humanidade ocidental.
Estas mudanças são originadas das mudanças magnéticas que são irradiadas pelas estrelas ao longo das eras, que criam uma manifestação arquetípica, como uma nova atualização de um aplicativo de um computador ou “smart phone”. Quando a pessoa eleva o seu nível de consciência ela naturalmente entra em ressonância com esta nova matriz energética, e quando não consegue, ocorre uma incoerência e a consequente doença, que é um desequilíbrio.
Concluindo, para nós, o microcosmo, o fundamental é nos alinharmos com as vibrações macrocósmicas em que estamos imersos, e assim, podermos surfar nas energias arquetípicas do espirito do tempo, do Zeitgeist atual  deste início de século 21 e de uma nova era de Luz.
Dentro do planejamento cósmico, de origem divina, se escolhemos está encarnados neste momento dramático do planeta terra e da sua humanidade, significa que temos um propósito de servir para a evolução da obra divina, pois o Deus cósmico usa a nossa visão para enxergar a sua obra e as nossas mãos e mente para melhora-la, pois a evolução cósmica faz parte dos princípios universais.
7       – CONCLUSÃO
Evidentemente, isto apenas representa uma rápida pincelada de uma grande obra muito mais complexa, além da nossa limitada compreensão intelectual, mas que tem o propósito de ativar registros que se encontram adormecidos em nosso inconsciente e, assim, despertar a consciência para o propósito a que viemos cumprir, sem jamais perder a perspectiva que tudo que está ocorrendo, e outros que com certeza virão ainda mais contundentes se a humanidade demorar a reagir, pois o que está em jogo é à entrada da consciência de Gaia e da sua humanidade em uma era de Amor e Luz, de unidade cósmica, de Regeneração, no nível da alma, como bem disse João, em Apocalipse, sua visão transcendente de Uma nova terra e uma nova humanidade. Este é o nosso destino!!!
Que o Sol nos Ilumine!!!
(13-03-2020).
Article footer.