HOMO SAPIENS: O CORONA VÍRUS PLANETÁRIO!

REFLEXÕES AQUARIANAS No 1:
 HOMO SAPIENS, O CORONA VIRUS PLANETÁRIO!!!.
O COVID-19 É O ANTIDOTO!!!.
                                                                                    Eduardo Chianca  (19-03-2020)
Gostaria de convidar você para uma reflexão mais ampla, de uma perspectiva planetária e cósmica, energética ou espiritual. Estamos tendo a oportunidade de vivenciarmos uma experiência inédita, como não ocorreu nos últimos 70 anos, afetando a atual geração, neste início do século 21.
Pessoalmente, tive a oportunidade de um “retiro espiritual” compulsório em prisões russas, e num estado de consciência mais elevado, tive a “visão” decodificada do último livro do Novo testamento, o livro Apocalipse ou Revelação ( de João, preso na ilha de Patmos), que indica a transição planetária para um novo patamar de consciência, afetando tanto o planeta Terra, uma consciência ou organismo vivo e os seus reinos, principalmente a humanidade atual que perdeu a memória e o seu propósito no nível da alma, por ter afundado na lama ou areia movediça do materialismo.
Assim, o Covid-19, deve ser testemunhado como um mensageiro divino, que traz um chamado para o despertar coletivo da consciência da humanidade, pois estamos vivendo um período de transição, de mudanças de leis cósmicas, de expiação e provas( com livre arbítrio, inconsciente, entre o bem e o mal), para regeneração ( a escolha consciente apenas do bem, a separação do “joio do trigo”), para a fase de Ascensão ( sem livre arbítrio, na manifestação pura da Verdade e da Amorosidade, como dos anjos), como o vislumbre de João, em seu êxtase visionário no Apocalipse, “de uma nova terra e uma nova humanidade” ou do “retorno do Cristo”,  que é o despertar da consciência crística ou búdica, que tocará os corações de todos que “acordam” de um sonho ilusório que aflige o Homo Sapiens dos últimos milênios.
É importante salientar que o Covid-19 é apenas o toque da primeira trombeta (de uma nova vibração cósmica que varre o nosso planeta) e, dependendo de como a humanidade reage, as próximas provas (a próxima até 2037), serão moduladas pelo estado de consciência da humanidade.
 Assim, sem medo, não se permita voltar ao antigo estado de consciência daqui á poucas semanas ou meses quando a situação se normalizar, mas, desenvolva a sua intuição para poder sintonizar as sutis mensagens que fluem do seu espirito ou Eu Superior.
Boa Jornada!!!
No momento atual, manifestado como uma pandemia planetária, afetando os principais segmentos da humanidade, social, econômica, militar e política é, o misterioso vírus covid-19 é apontado como o culpado por esta crise contundente.
Como sabemos, a atual humanidade, catalogada pela antropologia,  como “homo sapiens”, supostamente deveria ser a mais sábia na escala evolutiva deste pequenino planeta chamada Terra, a Mãe Gaia, uma consciência, um organismo vivo, que faz parte de outro organismo maior, chamado sistema solar, e, assim, sucessivamente, por fazer parte de um holograma, de sistemas dentro de sistemas, como estudado pela teoria holográfica, pela teoria das supercordas e dos universos e multiversos frequências de múltiplas dimensões. Ou resumindo, o famoso aforismo de Hermes Trimesgistus, “o que embaixo e como o que está acima e vice-versa”.
No universo o que prevalece é a harmonia, uma perene homeostase dinâmica, de ciclos dentro de ciclos, todos interconectados, com possibilidade do “efeito borboleta”, onde um pequeno desequilíbrio aqui pode gerar uma cascata global, para reestabelecer o equilíbrio original, como estudado pela teoria do caos, da complexidade e outras.
No projeto original do planeta Terra (chamado de Urântia pelos seres de Luz Pleiadianos e outros), semelhante a um planeta escola, onde as suas “almas” vivenciam uma experiência de livre arbítrio, submetidos a uma lei de ação e reação, tanto a nível individual como coletivo com propósito evolutivo á nível anímico.
A partir da Era de Aquários (inicio na década de 1960, com maior poder energético a partir de 2012), a humanidade começou a receber uma nova matriz energética, de maior vibração, que produzirá mudanças em todos os reinos do sistema solar, levando a humanidade a um novo nível de consciência chamado de regeneração, uma fase intermediária, de transição, até um novo estágio de ascensão, “de uma nova humanidade e um novo planeta” daqui á algumas centenas de anos, ainda na era de Aquários que vai até o ano 4 mil, aproximadamente.
A atual humanidade, principalmente a ocidental, sofreu uma lavagem cerebral que foi conduzida por seres trevosos, do planeta Nibiru ( ou planeta X, absinto, hercólubus ou higienizador) que criaram uma nova mitologia, de um deus separado, o monoteísmo, e religiões fundamentalistas, sectárias e patriarcais, que afetaram o inconsciente coletivo da humanidade desde a Era do Touro nos últimos  5000 anos. Tudo isto levou á um predomínio do aspecto masculino, intelectual do ser humano em detrimento do aspecto intuitivo que é fundamental para a evolução da alma, já que o corpo físico é decadente por princípio cientifico da entropia.
Esta queda da consciência levou o ser humano na direção do materialismo,
do intelectualismo e da tecnologia, chamado no livro Apocalipse de “A besta”, simbolizado pelo número 666, que representa a expansão do materialismo, que é o dominante atualmente. Observe que as maiorias dos governos não estão agindo em função das pessoas, de se evitar o óbito, mas sim, o impacto financeiro-econômico, principalmente das bolsas de valores dos principais economias, que estão em poder desta mesma elite trevosa.
De acordo com os últimos dados revelados pelo Fórum Econômico Mundial em Davos (2020), 2.153 bilionários possuem mais dinheiro que 60% da população do planeta. Isto além de produzir um fosso abissal entre os mais ricos e os mais pobres, onde cerca de cinco bilhões da humanidade sobrevivem abaixo da linha da pobreza ( 1 dólar americano por dia), isto também trás impactos contundentes na biosfera planetária, produzindo reações da Mãe Gaia, como secas e chuvas extremas, tsunamis, etc, por   se encontrar agredida de forma crescente, tanto nos aspectos físicos como energéticos (mentais e emocionais).
Quando se analisa a “a riqueza” do planeta e o seu desenvolvimento tecnológico, o grande foco é a indústria bélica, que mata seres humanos e cria uma cortina permanente de medo na sua forma mais insidiosa, de fundo inconsciente.
Merece destaque o narcotráfico, considerado o maior negócio do planeta, que além de consumir o corpo físico e aprisionar a alma da pessoa, fica uma pergunta no ar: por que tantas pessoas são clientes, principalmente os jovens¿ Por causa do vazio existencial, da falta de conexão ao espirito ( o Eu Superior). É importante salientar que o responsável pelo consumo é o dependente, não o traficante. O ego sempre procura achar um “culpado” externo, para não assumir a sua responsabilidade.
A indústria da doença e do entretenimento completa a lista das maiores “riquezas” do planeta, que são reverenciadas como divindades nos tempos atuais, tornando-se objetivo na vida de muitas pessoas.
Todas estas ações humanas geram profundos desequilíbrios no complexo multi-sistema do planeta, em redes energéticas invisíveis aos sentidos humanos, o que geram reações naturais da natureza, divina por princípio cósmico, que buscam o retorno ao estado de equilíbrio, como uma forma de proteção ao sistema holográfico, para evitar que o caos se estabeleça. Não existe um deus “barbudo e julgador”, o que existe é uma inteligência cósmica, autoconsciente e poderosa  que por falta de uma compreensão chamados de Deus.
Concluindo, aproveite o “seu retiro espiritual” compulsório, para fazer uma reflexão á nível da alma, e, muito provavelmente verá o covid-19 como um mensageiro divino que traz um impulso espiritual para a “salvação das nossas almas”, em inglês S.O.S. (save our souls).
Quando fazemos estas descobertas internas, entramos num estado de gratidão e de presença, vivenciando o presente de está vivo, respirando, que nos leva naturalmente á um estado de amorosidade e clareza mental, que nos liberta das cadeias da ilusão do materialismo, que enfeitiçou a presente humanidade.
Bençãos de Amor e Luz!
Que o Sol nos ilumine!
Article footer.