Reflexões Pleiadianas – 2012-2013

Por Eduardo Chianca, Dezembro 2012.

Depois de uma longa jornada de 13.000 anos, o planeta Terra, a nossa querida Mãe Gaia,e sua humanidade chega ao solstício de inverno do hemisfério norte em 21-12-2012, trazidos no corpo solar do nosso sistema, Hélius e Vesta, depois de atravessar uma noite galáctica de igual período, onde fomos nos afastando continuamente das altíssimas vibrações, de aracterística feminina, da estrela Alcione, a principal da constelação das Plêiades, com a sua vibração azul e branca. No nosso inconsciente coletivo, arquetípico, ela é simbolizada como a Mãe Divina, Maria ou Kwan Yin, da mesma forma que Jesus foi associado arquetipicamente o Sol, por esta razão a data comemorativa do Nascimento do mestre Essênio é a data do nascimento do Sol no Hemisfério Norte em 25 de Dezembro.

ERA DE TREVAS, KALI YUGA

Neste período de trevas ou “Kali Yuga”, nos últimos 12.000 anos, aconteceram três eventos significativos para a Consciência da humanidade, a saber: Os dois primeiros foram causados por eventos cósmicos naturais e o terceiro por manipulação das forças satânicas, dos Annunakis do planeta Nibiru.

1- SAÍDA DO CINTURÃO DE FÓTONS HÁ 12.000 ANOS.

Há 12.000, no final da Era de Ofiúco ou Serpentário, saídos do jardim do Éden, do paraíso, com o afastamento natural do nosso sistema Solar do cinturão de fótons (luz de altíssima
frequência) que mantinha a nossa glândula pineal (chacra coronário) ativada, recebíamos as intuições constantes do nosso espírito divino ( Eu Superior), na 5ª dimensão, a acima
da dualidade da 3ª( estado de vigília) e 4ª (estado de sono) dimensões.

Neste estado natural do ser humano desperto, a vida é um paraíso, com atributos da Verdade, do Amor Incondicional, do sentimento de Unidade Cósmica, entre o microcosmos e o macrocosmos, de conexão direta ao Eu Superior, de clareza da missão e de retenção da memória total, vigília, sono e de outras encarnações. Para efeito de referência, tivemos perto de 100 encarnações neste período de trevas, de 12.000 a 13,000 anos. Mesmo as pessoas que  “acreditam” que exista encarnação não se lembram nem da última, por isto não é de estranhar que a humanidade atual não utiliza nem 5% da sua capacidade cerebral, apesar de se sentirem a raça mais evoluída da história do planeta e dos egos inflados. Pobre humanidade adormecida !!!!

2- O GRANDE DILÚVIO EM TORNO DE 6.000 ANOS ATRÁS.

Este evento cósmico de grandes proporções está registrado em todas as tradições ancestrais do nosso planeta, e relatado em alguns livros religiosos, do antigo testamento hebraico
ao sagrado Vedas, geralmente de forma metafórica ou de influência divina. Na realidade, de acordo com a tradução das tablitas da antiga Suméria, efetuada inicialmente pelo pesquisador russo, Zacheria Sitchin, na década de 1970, depois de 35 anos de pesquisa ( veja os livros: 12º Planeta e o Genesis Revisitado), fica demonstrado que o que ocasionou o grande dilúvio
foi a chegada do Planeta Nibiru ( o lar dos Annunakis, que deu origem aos primeiros imperadores romanos, á nobreza européia e ao povo judeu), em uma época do planeta de era
glacial, de muito frio e gelo. Com a chegada do imenso planeta vermelho Nibiru, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter, onde existe o cinturão de asteróides, a cada 3.600 anos, o qual gera uma grande perturbação no planeta, por causa da sua imensa força gravitacional ( pelo tamanho físico) e pela baixa vibração energética ( é um planeta vermelho), por isso na livro
Apocalipse,que se refere a este astro como “ Absintio – um produto que deixa as pessoas tontas e é amargoso”, se menciona que “ a terra parece tonta, bêbada” e as “estrelas caem”.Na realidade é o balançar do planeta que geram estas sensações na humanidade, gravados no nosso inconsciente coletivo, como um ser do mal, o diabo, em termos arquetípicos como um “ser vermelho, dois chifres e uma cauda da mesma cor” , que é assim que veremos Nibiru se ele voltar á orbita do nosso sistema Solar. O Rei dos Annunakis, Anun, é o messias, o enviado, esperado pelo povo judeu. Por esta razão, quando o enviado da Hierarquia Espiritual ao povo judeu, como um deles, Jesus, ele não foi reconhecido como tal, pois o seu messias é um ser forte, guerreiro ( tipo dente por dente, olho por olho, como eles praticam até hoje contra os palestinos) e só virá depois do Armargedom, que em hebraico, significa grande destruição, o caos planetário, gerado pela chegada de Nibiru e daí, o rei Anum, desce em uma nave espacial para a terra, como fizeram centenas de vezes nos últimos 440.000 anos, que é o tempo de registro da influência dos Annunakis no planeta terra.

O retorno de Nibiru, é um segredo de estado do povohebreu, e o único registro que vi disso, foi no livro” O Final dos Tempos” de uma grande médium inglesa, como previsto para 2040.

EFEITO DESTE EVENTO NA HUMANIDADE
Como conseqüência desta catástrofe planetária, foi gerado um trauma inconsciente imenso na consciência de toda a humanidade, que teve que sobreviver fisicamente depois de um caos planetário, de um horror inimaginável, que fez cair a nossa energia Kundalini para o chacra do cóccix, onde a prioridade total da humanidade foi a de sobreviver no mundo físico, da matéria. (Na época de Ofiúco, a nossa energia Kundalini se encontrava permanentemente assentada no lótus do nosso chacra coronário, e não apenas como um lampejo como acontece nos tempos atuais, onde temos apenas “insights” fulgazes de conexão, depois de muita preparação espiritual, tipo meditação, e outras formas.

O nosso chacra básico, é o da sobrevivência do corpo físico e está conectado ao cérebro reptiliano e ao cerebellum, que carrega armazenada as nossas memórias ancestrais desta e de outras encarnações. Este cérebro reptiliano, controla o nosso sistema nervoso autônomo, simpático e parassimpático, que controla todas as funções automáticas dos nossos órgãos, nossas células, DNA e genes (genética).

Como este cérebro carrega esta memória ancestral de sobrevivência física neste planeta, temos de forma instintiva, reações de raiva, agressividade e, principalmente medo, que polui toda a nossa memória celular e geram as nossas emoções negativas de raiva, medo, orgulho, egoísmo, etc.

3- A INFLUÊNCIA DOS ANNUNAKIS
Como já é de bastante conhecimento dos buscadores espirituais, houve uma grande manipulação das consciências humanas, principalmente na mundo Ocidental, pela criação
dos seguintes mitos:

  1. Do monoteísmo hebraico,(antigo testamento) onde foi gerado a “separação” da humanidade de Deus, cósmico, universal, representado pela Natureza divina, micro e macro cósmica
  2. Pela manipulação depreciativa da mulher (energia feminina do hemisfério cerebral direito, intuitivo) e conseqüente criação do patriarcado dominante ainda hoje no mundo ocidental (marçonaria, padres, etc).
  3. Pela demonização do sexo, pecaminoso, vergonhoso, que manteve a sagrada energia Kundalini aprisionada no cóccix, sem permitir a sua subida natural, vértebra á vértebra, ativando todos os nossos chacras emocionais até o seu retorno ao trono, no chacra coronário, que nos conecta ao Eu Superior, nosso espírito divino e a partir daí, as dimensões superiores do universo, que chamados de Deus.
  4. O sentimento de culpa gerado pela crença do sexo ser pecaminoso, também bloqueia o nosso chacra cardíaco, o qual desperto, faz uma conexão direta ao coronário.

Existe uma comprovação científica ( Instituto Hearthmath – Estados Unidos) de uma conexão energética, em forma toroidal entre o coração e o cérebro. Isto também fica evidenciado pelo poder do efeito placebo, como de forma positiva, ou de uma doença como a AIDS, que derruba oseu sistema imunológico (glândula timo – chacra cardíaco) quando a pessoa tem conhecimento mental de ser portador do vírus HIV, como um exemplo.

5.  O mito do “pecado original”, que colocou na desgraçatodos os cristãos, que seguem o antigo testamento, exceto o povo judeu, o “escolhido de deus” ( o que é verdade, pois o Javé, deus dos Judeus, é o rei Anum, Anunnaki), que sofreu a manipulação genética deles, como está comprovado na obra do Zacheria Sitchin. De uma maneira geral, inconsciente, isto está gravado no inconsciente coletivo, como Satánas, Diabo, Lúcifer, etc, ou em termos bíblicos, como anjos caídos, etc.

CONSEQUÊNCIA PARA A HUMANIDADE ADORMECIDA

Aprisionamento á crenças limitadoras, tipo “não reencarnação”, céu e inferno, e, principalmente, medo. A humanidade atual, principalmente á Ocidental, de  filosofia judaica-cristã foi aprisionada no medo, na escassez e no materialismo por causa da energia negativa da informação ( a informação negativa gerada pelos meios de comunicação, controlado quase totalmente por este povo), geram uma energia mental  muito negativa, que salienta e reforçam o medo, a escassez e o materialismo, onde a humanidade se transformou em uma “coisa, um objeto” de produção e consumo.

IMPORTANTE
Nesta nova Era que se inicia, é importante que saibamos sobre a realidade, apenas como ter acesso a uma informação, mas SEM JULGAMENTO, ou qualquer sentimento negativo, pois isto faz parte apenas do mundo da Ilusão, de Maya ( na Natureza divina, só existe a verdade, e o contrário dela não é a mentira, é a ilusão). Á medida que evoluímos o nosso conhecimento e expandimos a nossa consciência, vamos enxergando a realidade como ela é e nos afastando da ilusão da dualidade.

LEIS HERMÉTICAS, O CÓDEX, OU CÓDIGO DE LEIS
DE UM MUNDO DE DUALIDADE –
O conjunto de Leis cósmicas de um planeta dual, é conhecido pelas 7 Leis Herméticas, trazidas pelo grande
mestre Hermes Trimesgistus, na antiga Atlãntida, no Egito ( o deus Thor) e Hermes na Grécia antiga:
Lei da correspondência (o que está embaixo é como o que está acima, ou holográfica, em termos científicos modernos), lei da dualidade, do gênero, da polaridade,
do mental, do carma (causa e efeito).

ERA DE AQUÁRIUS OU DA LUZ

ALGUNS CONCEITOS INICIAIS.

1- UM NOVA GEOMETRIA:
TÓRUS DENTRO DE TÓRUS, DENTRO DE TÓRUS.

Figura 1-

Fig. 1- toróides do coração (Institute Hearthmath)
Fig. 2- campo de energia ou aura humana.
Fig.3- campo magnético da terra.
Figl 4- campo magnético do Sol

O Torus ou toróide, tem o formato acima, com características específicas de dois pólos, norte-sul ou positivo-negativo, e campos magnéticos que fluem de um pólo ao outro e em volta
do toróide, gerando este formato especial, tão comum na natureza, como na laranja, maça, pêra, e também os campos magnéticos do Sol, do planeta Terra, Júpiter e, provavelmente
outros ainda não identificados pela ciência. A teoria do cientista cósmico Ithzak Bentov postula que o Universo também tem a forma e características de um toróide, onde de
um lado existe um “buraco negro”, criado pela teoria do Big Bang, de força gravitacional infinita que tudo atrai e “engole”

Figura 2

Figura 3

Figura 4

e segundo Bentov, e que do outro lado do Universo-toróide, existe um “buraco branco” que geram os novos universos, que vão terminar dentro de um “buraco negro”, depois de trilhões e trilhões de anos-luz. Outras pesquisas científicas demonstram teoricamente que os campos gerados no interior do núcleo atômico tem as características de um toróide.
O campo magnético gerado por Alcione, na constelação das Plêiades, conhecido por cinturão de fótons (Luz), que começamos a entrar nele em 21-12-2012, de acordo com as
tradições Mayas, Hopis e Cherokees, é a parte interna da energia do toróide das Plêiades, e que de uma maneira geral o que a ciência oficial chama de órbitas elípticas, na realidade
são a da superfície toróidal dos campos magnéticos dos astros em referencia.

Outra característica do toróide é a não perda de energia neste circuito magnético, o que está de acordo com a nova ciência da energia livre ou de ponto zero.
Descendo um patamar, no nível do ser humano, a nossa aura também é formada por um toróide, em forma de ovo, onde no centro a energia flui pelo canal Sushuma, dentro da coluna
espinhal, e pelo Ida e Pingala, que ativa os chacras, fazendo despertar a divina Energia Kundalini, fluindo pelo campos magnéticos em volta do corpo físico, chamado popularmente
de aura ou campo de energia humana, e, de acordo, com a TMC (tradicional medicina chinesa), ela consiste de 72.000
meridianos da acupuntura.
Pesquisas recentes de um Instituto Científico (Hearthmath Institute – USA), nos Estados Unidos, demonstraram que existem dois toróides são formados no coração do ser
humano, um interno e outro externo, como pode ser visto na figura 1, acima. O externo vai à cerca de 3 metros por fora do
corpo físico.
Informações supra-mentais Pleiadianas, informam que este campo magnético é gerado na chamada câmera secreta ou sagrada do coração, onde existe um ponto físico que se
tocado gera a parada imediata do coração, levando a pessoa ao desencarne súbito, sem possibilidade de reablitação. Este campo magnético (toróide) gerado no coração, é que alimenta o campo magnético dos nossos hemisférios cerebrais.

A nova fisiologia mais moderna atesta que existe um “cérebro no coração”, com milhões de neurônios, semelhantes aos do cérebro. Existe uma conexão “Inteligente” entre o cérebro cardíaco e o cerebral, que é gerado no coração e captado pelas células glias (não os neurônios, de processamento elétrico, mas das glias, de processamento magnético). Informações recebidas recentemente, através da tela mental ao acordar, mostravam que o nosso coração recebe a energia do pólo inferior do toróide do nosso logos Solar, e que flui para o nosso cérebro, mental. O nosso corpo mental é Solar, o nosso corpo emocional ou astral, é principalmente lunar e o nosso corpo físico e etérico é feito das mesmas substâncias da nossa Mãe Terra. A parte mental associada ao Sol, a mente humana, como o nosso chacra coronário, que tem este nome por esta conectado magneticamente á sétima camada do Sol, chamada de corona ou coroa.

Concluindo, observamos que existe um padrão na natureza, á nível micro ou macro, do conceito de holograma, onde a parte contém o todo, o “ou o que está embaixo é como o que está
em cima”, de acordo com a lei Hermética, de toróides dentro de toróides, dentro de toróides, e que este deve ser a forma do Deus, um toróide, onisciente, onipresente e onipotente,
infinito e universal, o que está de acordo com as tradições xamânicas de um “grande espírito” que está presente em todo o Universo e tudo contém, ou do conceito de um Universo
Quântico-Holográfico.

2- UMA NOVA ENERGIA E VIBRAÇÃO.

Por muitas eras, milhares de anos, estamos habituados a reencarnar e viver em um planeta cuja energia dominante e de baixa frequência, de características “masculinas”
irradiadas pelo nosso Pai Solar, que ativa principalmente o nosso hemisfério cerebral direito, lógico, racional e “masculino”. Nestas eras a única vibração mais alta, refletida pela Lua, que faz uma alquimia frequêncial, filtrando as freqüências mais baixas do espectro solar ( as “cores” vermelha, laranja e amarela), refletindo as mais altas que ativam a nossa glândula pineal e, consequentemente, o nosso hemisfério cerebral direito, o intuitivo ou “feminino”. Como é do conhecimento popular, existe uma grande influência dos “astros” sobre o nosso corpo emocional ou “astral”, catalisando ou amplificando os nossos estados emocionais e mentais, de forma positiva ou negativa.

As energias que fluem dentro do núcleo do toróide da constelação das Plêiades, o cinturão de fótons, tem uma vibração altíssima, “feminina”, ainda sem referencias cientificas conhecidas. Com certeza a NASA começará a anunciar, de forma discreta, um aumento da energia cósmica de raios na frequência gama, que equivale ás bombas atômicas.

3- COMO QUE ISTO AFETA NA RAÇA HUMANA.

Evidentemente, fazemos parte de um holograma cósmico, de toróides dentro de toróides, e, consequentemente, tudo que ocorre no macro, vai afetar e refletir no micro. Como
este aumento da vibração cósmica, haverá a “separação do joio do trigo” bíblico, com uma parcela da humanidade saindo do longo sono da ilusão da dualidade, da expansão
da consciência e do despertar espiritual, e por outro lado, grandes parcelas, a maioria, da humanidade, que possuem os seus chacras bloqueados ou desarmonizados ( não
esqueça que as todas as energias cósmicas fluem no nosso toróide (corpos sutis) individualizado pelos chacras e que circulam pelos nadis os meridianos da acupuntura,
pelo nosso corpo etérico, que energiza o corpo físico. Este aumento vibracional, faz pulsar a nossa glândula pineal, a antena cósmica, com maior intensidade, o que
fará mais pessoas despertarem para a “sua missão ou propósito nesta vida”, como também pelo bloqueio haverá um aumento desproporcional de doenças que afetem a cabeça, tais como: cefaléias, labirintites, enxaquecas, tonturas e psíquicas, como depressão, ansiedade, crises de pânico, fibromialgias e outras tantas.

4- AS INTERVENÇÕES DIVINAS DA GFB.

A Hierarquia espiritual, ou a Grande Fraternidade Branca, neste Universo local de Nebádon, não intervém de forma incisiva em uma humanidade de escala evolutiva dual, de
livre arbítrio, e dominada por forças involutivas, como é o caso do nosso planeta nos últimos 12.000 anos, onde os “deuses” Annunakis, originários do planeta Nibiru, criaram
sistemas de crenças falsos, como o monoteísmo judaico, a não-reencarnação, a rejeição e pecado original dos cristãos em geral, com exceção do “povo escolhido por deus”, com a dominação do patriarcado.

A- A VINDA DE SERES DE LUZ

Como parte dos ciclos cósmicos de 26.000 anos, semelhantes ás estações anuais solares, onde ocorre uma modulação energética em função do cinturão de fótons de
Alcione ( por esta razão, o nome Plêiades, originário do grego antigo, significa o “divisor” das estações), existem ciclos apropriados de um aumento de consciência geral e
em particular da humanidade, como o ciclo que estamos iniciando agora, como também de freqüências de Luz adequadas á manifestação de seres de Luz, de forma
direta ou através de consciências encarnadas com o propósito de parcerias ou comunicação com seres de dimensões superiores aos planos da dualidade, de 3ª e
4ª dimensões. São estas consciências superiores das Plêiades, Sirius e Arcturus, que estão trazendo novos conhecimentos transcendentais, novas técnicas de cura
holística, através de vários canais ou de forma direta a cada ser humano que se conecta ao seu Eu Superior.

B- NOVAS ENERGIAS

Um novo conjunto de energias de alta vibração foi disponibilizado ao planeta, como um catalisador e acelerador de consciências, tais como: a chama Violeta ( utilizada
para transmutar ou “queimar” velhas emoções e sistema de crenças, a chama Esmeralda ( para aumentar a vibração do hemisfério cerebral direito, e consequentemente, as
percepções intuitivas) e a energia Platina, para ajudar no processo de Ascensão espiritual, após os ajustamentos já efetuados pelas anteriores.

C- UMA NOVA RAÇA.
Uma nova raça, chamada de Índigo, pela cor da sua aura, começou a encarnar neste planeta, a partir da década de 1950, quando se iniciou a dispensação das energias da Era
de Aquários, cujo propósito primordial e quebrar as velhas estruturas patriarcais dominantes no planeta. Existem também outras raças ainda mais espiritualizadas e evoluídas, como a
Cristal, que está ainda em pequenas quantidades, numa fase de adaptação ás energias dominantes da Terra, por estarem em sua primeira encarnação neste orbe, necessitando de
adaptações em seu cérebro reptiliano e cerebellum.

D- A CRIAÇÃO DA NOVA GRADE CRISTALINA
A principal ferramenta de ajuda á humanidade para a sua reconexão espiritual e despertar de consciência, foi o longo processo de ativação dos portais e das estruturas cristalinas
oriundas da antiga Atlântida, que começou naturalmente com o alinhamento cósmico chamado de Convergência Harmônica em 1987 e, a partir daí, como um projeto co-criativo entre a
Hierarquia Espiritual e humanos encarnados com esta missão, com o coordenação superior dos Arcanjos Metatron e Miguel.

Isto ocorreu através da ativação de estruturas energéticas em locais de poder do planeta, em datas de alta vibração natural, como os equinócios e solstícios e nas datas triplas, ano a ano,
de 01.01.2001 até 12.12.2012, quando foi reestabelecida a nova conexão magnética entre a glândula pineal de toda a humanidade e o planeta. Isto funciona de forma semelhante
á uma rede de antenas como ocorre nas operadoras de telefonia celular, sendo que cada humano funciona como o aparelho celular que recebe o sinal de uma determinada
operadora. Se o celular estiver desconectado da rede, ele perde a sua função primordial de comunicação. A partir do solstício de inverno, em 21-12-2012, haverá uma reconexão
em massa, em expansão geométrica da humanidade buscadora, com o despertar da consciência gerado a partir da conexão ao Eu Superior. A partir deste processo acelerado,
veremos a construção de uma nova mentalidade no planeta. É só aguardar!!!

E- UM NOVO CODEX, OU CONJUNTO DE LEIS.

O planeta Terra e a sua humanidade estão entrando em uma nova fase, ou maioridade conscencial, tal qual quando um ser humano que sai da minoridade e entra na maioridade
legal, fica automaticamente sujeito a um novo conjunto de leis e de responsabilidades. Estamos saindo de uma fase de dualidade, para unidade, daí, torna-se necessário o
conhecimento e a aplicação destas novas leis. Como estamos entrando na alta energia da constelação das Plêiades, consciências pleiadianas nos trouxeram um Presente do
Universo, um novo codex, de 43 leis, apropriado para esta nova Era, Pleiadiana ou de Luz. Estas 43 (4+3=7) leis tem a mesma vibração do número 7, ou frequências das 7 leis
herméticas que prevaleceu nas eras de dualidade anteriores. Devemos reger as nossas vidas de agora em diante, de acordo com estas novas leis, para não corrermos o risco de
sofrermos as penalidades das mesmas, e nos orientarmos como uma bússola divina, que nos guia na direção da Luz.

Dentre elas, uma sintetiza todas, a de número 43, chamada de “Lei da Reconciliação: que substitui a Lei do Carma, da ação e reação, e decreta que todas as individualizações, em
suas vastas formas de existência, devem unificar as suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si. Esta lei é mais um decreto do que uma lei, uma vez que serve para
estes planetas e para estas civilizações que estão evoluindo, mas que continuam com seus problemas, e é uma imposição cósmica a evolução e para para aqueles que ficarão neste
próximo ciclo, ou terão que procurar outros locais para evoluir. Assim, gostaríamos que entendessem que a Lei do Karma foi retirada, mas que a Lei da Reconciliação é a “nova” Lei do
Karma, no sentido de estarem inexoravelmente, atados a ela. Se não se lembrarem de mais nenhuma lei, fiquem com esta, porque unificar semelhanças e diminuir diferenças foi a mais alta síntese do Conselho Cósmico em termos de que entendam a Leia da Unidade, a Lei do Amor, a Lei da Misericórdia, a Lei da Graça e todas as outras. É através desta premissa que devem conduzir sua civilização de agora em diante.” (OBS: veja Codex completo, canalizado pelos Pleiadianos no sítio www.eradecristal.org/codex).

Fazendo uma analogia pelo conhecimento espírita, trazida pelo mestre Ascenso Allan Kardec, no século 19, estamos entrando em uma era de regeneração, onde ainda existirá o mal, mas com a preponderância do bem. Nesta nova fase da humanidade é fundamental que enxerguemos a realidade como ela é, livre da ilusão, mas sem fazermos Julgamentos. Como o Ser  umano é um ser divino, ele não pode ser julgado ou mesmo perdoado por algo negativo que fez, o que deve ser perdoado são as situações que ele criou, e esta situação deve ser perdoada, não a pessoa. Por isto existe a máxima: “Deus ama o pecador e odeia o pecado”.