REFLEXÕES AQUARIANAS: TEMPOS DE TRANSIÇÃO E DE TRANSFORMAÇÃO!

REFLEXÕES AQUARIANAS: TEMPOS DE TRANSIÇÃO E DE TRANSFORMAÇÃO!
                        Eduardo Chianca (07/07/2020)
Esta série de “Reflexões Aquarianas” é Contemporânea e tem o propósito de esclarecer sobre muitos dos sintomas que uma parcela da humanidade está sentindo, mas sem conseguir identificar as causas, que se manifestam de forma mais contundente a partir de 2012, afetando mais os jovens, chamados de Índigos,  Millenials(Geração Y) ,  Geração Z e adultos com mais de 35 anos. Esta pressão irá aumentar significativamente ao longo dos próximos anos e décadas.
1-Primeiramente devemos refletir sobre a questão do tempo, que embora este parâmetro esteja tão presente entranhado na nossa vida, que nem a observarmos, pois todo o recurso da vida encarnada se resume ao tempo de vida.
2- Em termos científicos, o tempo é a quarta dimensão, como um “continuum” das três dimensões inferiores  da matéria, como definiu o Albert Einstein: “o tempo é a quarta dimensão”  e é corroborado pelas novas teorias dos universos paralelos. (Ver livro: Universos Paralelos de Michio Kaku).
3- Em termos humanos, temos três condições de percepção do tempo.
a-  No estado de vigília, o que se chama de tempo, é um protocolo mental, uma abstração, que flui em linha reta do passado para o presente e para o futuro e cuja principal função é o de organizar a agenda dos eventos armazenados nossa memória. Ficam registradas no cérebro apenas as informações do estado de vigília da presente encarnação.
b- Durante o estado de sono, com a alma no plano astral ou na quarta dimensão literalmente “entramos na linha do tempo” individualizada e acessamos as memórias da nossa vida, que inclui todos os momentos desta encarnação como também de vivências passadas e de entre vivências. Temos aí uma grande possibilidade de geração de traumas que se manifestam de forma contundente no momento presente, de forma subjacente e inconsciente e mais atuante nos momentos de estresse. As formas terapêuticas de acessar este campo informacional é através da decodificação dos sonhos (que é muito complexo), de regressão de memórias e com o uso do chá da Ayahuasca, em cerimônias apropriadas. Tudo isto se transforma em cura, elevação vibracional e autoconhecimento.
c-  Existe um estado superior, de consciência desperta, no nível do Eu Superior (quinta dimensão vibracional) onde o tempo é percebido como um eterno presente, com uma visão macrocósmica do passado e do futuro e se manifestam como revelações, intuições e outros processos mentais superiores. Fazendo uma analogia moderna, é como uma “nuvem informacional” que pode ser “baixada” (download) em condições especiais de relaxamento.
4- O aumento vibracional que está ocorrendo irá, como uma primeira fase ou etapa, levantando os véus da nossa memória que se encontram adormecido nos recôndito do nosso inconsciente e gerando um desconforto físico (doenças) e insatisfação psicológica, tais como: vazio existencial, insônia, depressão, ansiedade, pânico, e tantas outras síndromes modernas. É fundamental que tudo isto se testemunhado como um chamado da alma, uma mensagem superior e que deve ser honrada, e se procurar identificar a causa (o medicamento alopático geralmente apenas inibe o efeito do desequilíbrio), para que seja possível uma solução a longo prazo.
Embora sem perceber pelos sentidos físicos, estamos imersos em um universo vibracional,  que é alimentado pelas vibrações magnéticas das estrelas (cujo nome cientifico é “magnestar”, pois é a fonte do magnetismo que na terra sem transforma em eletromagnetismo).
5-Esta “sopa quântica” está em constante mutação e por isto as novas eras astrológicas tem um papel fundamental na psique da humanidade coletivamente e elas desempenham papéis arquetípicos relevantes para a evolução da humanidade. Por esta razão no ano 1 da Era de Peixes a hierarquia espiritual  enviou o enviou o mestre Jesus, um  avatar, um ser iluminado para encarnar e desarmar o seu sangue de alta vibração para ajudar a humanidade da Era de Peixes a elevar a sua consciência na direção do amor e se preparar para a Era de Aquários, de altíssima vibração cósmica. Por esta razão vibracional, todos nós testemunhamos na nossa vida cotidiana um elevado número de pessoas procurando entender o sentido da vida de uma perspectiva mais elevada, transcendente, além de apenas, nascer, crescer e morrer, como ocorre até com os vegetais. A diferença é que o vegetal “sabe” a sua missão cósmica e a cumpre com louvor. Reflita sobre isto!!!
6- Se você demonstra motivação nestes temas místicos ou esotéricos, indica que é um buscador espiritual, e, tenha certeza, você não encarnou neste momento de transição planetária tão importante, por um acaso, uma fatalidade da vida: Nada relevante na nossa vida, “de bom ou ruim” tem um propósito bom, da perspectiva da evolução acelerada da alma nestes novos tempos de transformação.
7- Somos um microcosmo, uma parte em sintonia com um macrocosmo, um Universo divino, de múltiplas dimensões vibracionais e o nosso campo áurico (ou alma), em um planeta de dualidade, baseada no nosso livre arbítrio, tende a entrar em sintonia com a unidade vibracional que prevalece no Universo, na fonte divina.
8- O Deus bíblico da teologia judaico-cristã, separatista, patriarcal e sectário é a maior falácia que foi criada no mundo Ocidental, como forma de manipulação mental, enganando a humanidade, como um anti-Cristo, levando-a a afundar no poço do materialismo, que é o demônio ou a besta Apocalíptica, Mamon (dinheiro e ganância) de número “666”. As organizações multinacionais chamadas de igrejas “cristãs” caminham na contramão da história da evolução da  humanidade e desaparecerão como está previsto no livro Apocalipse de João, durante esta era de Aquários, de transformação.
9- A energia cósmica que gera a consciência não vai se adaptar à nossa pequena compreensão contaminada pela dualidade, suas falácias, dogmas e outras manipulações humanas, somos nós que temos a responsabilidade de procurar auscultar a mensagem do nosso coração, onde reside a fonte da sabedoria divina, em sua conexão com o chacra coronário e o espirito, o Eu Superior, de onde fluem as sagradas intuições e revelações tão comuns na atual Era de Aquários. Como disse Jesus: “Quem tiver ouvido para ouvir que escute!!
Boa Reflexão!!!
Blog: eduardochianca.blogspot.com
Whatsapp: 81 981681139 (para questões pessoais).
Article footer.