Os princípios da cura à distância.


Os princípios da cura à distância.

À primeira vista, para uma pessoa leiga, a cura remota parece uma falácia ou um milagre, mas não é; é uma questão científica com leis matemáticas, que quando compreendidas torna-se um método normal.

Podemos afirmar que vivemos em um universo de campos eletromagnéticos, multidimensional por faixas de frequências vibratórias, todas interligadas e uma dentro das outras, como bolhas de luz, dentro de bolhas, dentro de bolhas. A estas bolhas, a ciência chama de holograma, onde o todo contém a parte e a parte contém o todo, como pode-se comprovar na fotografia holográfica, que se retirar uma parte, um pedaço, nesse continua-se a imagem do todo. Isto não ocorre na fotografia normal. 

Começando pelo microcosmo das nossas células físicas, cada uma de mais de 100 trilhões, é uma bolha magnética, delimitada pela sua membrana que forma o nosso corpo físico, delimitado por outra bolha, o campo áurico, com os seus campos etérico, emocional e mental (a alma), em forma de um toróide. No momento atual, existem sete bilhões de bolhas, seres humanos, encarnados, formando uma grande bolha na Terra, chamada de humanidade, que se concentra em uma consciência, conhecido pela ciência mística como o “manu da raça”.

De acordo com a nova teoria biológica do Rupert Sheldrake, que hipotetiza a existência de campos morfogenéticos, isto é, existe uma conexão genética pela forma, que estabelece uma ressonância harmônica entre seres da mesma forma, não apenas humana, mas também nos outros reinos. A teoria do antropologista Gregory Bateson, que vê a mente, o campo mental, como individual, grupal e coletivo, e incluído na grande mente do ecossistema planetário. De certa maneira, isto é apenas uma roupagem nova, como belos nomes científicos para a sabedoria antiga, dos “registros akáshicos” (etéricos) do hinduísmo, dos “éteres” dos alquimistas, da “mente universal” (o mundo é mental) ou “do que está embaixo é como o que está em cima, e vice-versa”, do grande mestre, Hermes Trismegistus.

Resumindo, estamos todos dentro de um campo magnético, holográfico, quântico, onde a mente humana, focada com atenção e intenção (vontade), pode “interferir”, agir, atuar como estabelecido e comprovado pela física quântica, de forma instantânea e remotamente (não-local na linguagem científica). O processo de cura à distância está ancorado nesta realidade científica, de funcionamento da natureza divina, desde tempos imemoriais.

Na terapia de “frequências de luz”, os terapeutas transmitem energias especiais de cura, harmonizadoras, pois todas as doenças físicas ou psíquicas são desequilíbrios em um sistema que deveria estar em harmonia. As frequências “visualizadas” e transmitidas para a pessoa são:

  • Verde: Energia de cura

  • Azul (poder): Energia para o corpo etérico

  • Róseo (amor): Energia para o corpo emocional

  • Amarelo-dourado (sabedoria): energia para o corpo emocional

  • Violeta: Energia de purificação de transmissão de energias negativas em luz.

É também utilizado um cristal de quartzo na frente do peito do terapeuta, que funciona como um “amplificador energético”, que é uma função natural do cristal de quartzo, de amplificar o “pensamento humano”.

Em “frequências de luz”, seres de luz, que são consciências de dimensões superiores, principalmente os pleiadianos, que trabalham em parceria com o terapeuta durante a transmissão de cura, atuam de uma forma muito complexa para o nosso entendimento humano atual, harmonizando a “estrutura matricial energética” do ser humano.

Uma das questões mais desafiadoras para a nossa mente lógica, racional, como é que a outra pessoa é “encontrada” no planeta, e ainda, para tornar isso mais complexo, é que ela pode estar dormindo quando o seu campo áurico se encontra “flutuando” no plano astral, na atmosfera da Terra. De uma forma simples, a resposta é que cada ser humano, holográfico, possui uma impressão digital cósmica, ou uma “assinatura vibracional”, que quando “pensamos” nela, de uma maneira focada, entramos em ressonância harmônica com o seu campo áurico, estabelecendo assim uma comunicação energética, telepática, onde é possível a troca de informações. Por esta razão, sabemos na prática que algumas vezes o telefone toca e sabemos quem está chamando. Um outro bom exemplo é a conexão que existe entre pessoas que se amam, merecendo destaque a conexão de uma mãe com os seus filhos, que percebe, à distância, o estado emocional dos seus filhos.

Nesta nova era de luz, veremos cada vez mais, o surgimento de novas modalidades de cura pelas cores (luz), música, frequências magnéticas, ajuda de seres de luz, mas, principalmente, pelo auto-empoderamento das pessoas, em larga escala da humanidade, através do autoconhecimento e da expansão da consciência, a um nível cósmico, que permite a cada ser humano “sentir” a sua sacralidade, onde a metáfora de Jesus: “vós sois deuses”, se transformará numa realidade cotidiana de seres humanos integrais, e não fragmentados, como a humanidade que está escoando agora.


Postado originalmente em https://ift.tt/2CpBo10