MOVIMENTO ASCENSIONAL PLANETÁRIO (M.A.P.)

          MOVIMENTO ASCENSIONAL PLANETÁRIO (M.A.P.) 
         
     UM PROGRAMA ESPIRITUAL PARA O SÉCULO 21!!!
                                                                               Eduardo Chianca (31-03-2020)
                                                                                 (eduardochianca.blogspot.com)
RETROSPECTIVA

O M.A.P. é um presente celestial com o propósito de ajudar toda a humanidade a atravessar as caudalosas energias que estão chegando ao nosso planeta e trazendo transformações inesperadas, que em um primeiro momento trazem dor e sofrimento, como uma prova ou iniciação de guerreiro, para depois entrarmos em uma nova dimensão de consciência.
Para podermos avaliar e entender este processo, aparentemente tão exótico para as mentes comuns, torna-se necessário formarmos uma base de entendimento para que a nossa mente cognitiva compreenda, aceite e coloque em ação.
Estamos vivendo uma fase de transição energética no nosso sistema solar e no planeta Terra em particular, afetando os seres de todos os reinos, do mineral ao humano e angelical.
Está antevisão ou premonição do que está ocorrendo agora no tempo presente, no início da Era de Aquários, foi delineada no último livro do Novo Testamento cristão, onde Jesus e outras consciências cósmicas, através do seu discípulo João, publicaram o enigmático e misterioso livro intitulado “O Apocalipse”, ou Revelação, o qual foi por nós “decodificados”, mas ainda não foi chegado o momento da sua publicação.
Em tempos recentes, Isto se iniciou em 1987, com um alinhamento planetário com a constelação das Plêiades (a Convergência Harmônica), e reverberou mais intensamente a partir de 2012, com milhares de livros, vídeos, e um milhão de sites na internet, sobre “o fim do mundo”, baseados principalmente no calendário Maia e canalizações de seres de Luz, que surgiram das dimensões superiores, 5D, 6D, além da nossa velha conhecida de tridimensionalidade da matéria (3D), e do plano astral (4D), que vamos lá todas as noites quando dormimos e quando largamos o nosso envoltório físico, ao morrer. Este “fim de mundo” , de um ciclo que já dura milênios, se refere ao fim do materialismo, como o objetivo da vida, que trás o egoísmo, as guerras e tantos outros males que aprisionam e hipnotizam  as almas humanas, desviando-as do seu propósito primordial de vir a este planeta, que é de evolução espiritual na direção angelical.
Em momentos anteriores da jornada humana na terra, tivemos a ajuda iluminadora de grandes consciências, conhecidos como avatares,a exemplo de Krisnha, Buda, Lao Tsu, Confúcio, Francisco de Assis e Jesus, que encarnaram e caminharam junto com a humanidade deste planeta.
Então, neste novo cenário surgiram figuras transcendentes, conhecidos como Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos e outros, procurando ajudar a humanidade que quiser, pois o livre arbítrio de cada um precisa ser respeitado, a fazer a travessia da “transição planetária”, e começaram a surgir várias terapias holísticas originárias destes seres de Luz, pertencentes a uma hierarquia espiritual conhecida por Grande Fraternidade Branca. Na internet você encontrará milhões de sites sobre estes temas.

UMA PARTILHA PESSOAL

Procurando trazer até você tema tão fora da nossa realidade cotidiana, partilharei a minha própria experiência neste assunto.
Depois de 21 anos de busca e anelo espiritual, em 2006, entrei em conexão com os Pleiadianos, “anjos” ou seres de Luz, originários das Plêiades e, assim surgiu a terapia de “Frequências de Luz”, onde eles ajudam de forma co-criativa ajudam na harmonização dos chacras, campo áurico (os corpos sutis). Existem várias terapias em vários países, originadas por seres de Luz, como também mensagens e ensinamentos de ordem superior do plano da verdade, das leis cósmicas, divinas.
Em 2017, enquanto esta em um “retiro espiritual” em prisões na Rússia fui contactado, telepaticamente, pelos Sirianos trazendo uma contribuição à Frequencias de Luz como também um novo programa espiritual, M.A.P., cuja principal função é fazer uma limpeza energética no cerebelo ( parte do cérebro reptiliano), onde ficam gravadas os traumas e os medos primordiais, inconscientes de vivas passadas, que afetam negativamente o sistema imunológico e o nível de consciência no momento presente. Por exemplo, estamos no meio de uma pandemia do corona vírus, e, ainda maior, uma pandemia emocional de medo de morrer. Uma grande parte da pandemia emocional tem as suas origens em outras pandemias, como a gripe espanhola, que ceifou a vida de cerca de 50 milhões de pessoas, em 1919, e outras anteriores. O medo ou trauma inconsciente trás uma resposta também inconsciente devastadora para o nosso sistema imunológico e a nossa saúde, gerando uma profecia auto realizada.
Assim, espero ter contribuído para abrir a sua mente e expandir a nossa consciência, pois a Covid-19, é a abertura de novos desafios, que escolhemos passar neste planeta, pois não estamos aqui por acaso. Estamos porque escolhemos continuar neste planeta, em uma fase de regeneração, que durará varias gerações, até ser feita a limpeza geral, separando o “joio do trigo”, onde o “joio “entrará em ressonância magnética com baixa vibração do planeta Absinto (ver livro apocalipse) ou Nibiru e para ele será arrastado, dando continuidade a sua jornada evolutiva em um planeta mais atrasado.
Depois das tempestades biológicas, atmosféricas e emocionais, que ainda virão, teremos “uma nova humanidade e uma nova terra”, onde impere a Paz, o Amor, a Justiça e a Verdade.
É importante relembrar e ré enfatizar que da perspectiva de consciências mais elevadas, como os seres de Luz, a ênfase é sempre na evolução da alma, o que inclui várias encarnações e várias gerações. Por esta razão, no livro Apocalipse, se refere a um período longo, simbolizado por “1000 anos”, de transição, entre o momento atual, “de expiação e provas”, com o predomínio do mal, para o de “regeneração”, de purificação, até chegar no objetivo futuro, da “ascensão”, do retorno ás leis divinas, do Amor e Verdade.
Isto parece uma utopia, mas não é, pois o que ocorre é que grande parte da humanidade perdeu a memória (das várias vidas ou encarnações passadas) e esqueceu a sua sacralidade, por se desconectar do Eu Superior.
Concluindo, isto nos trás um sinal inequívoco que estamos iniciando uma nova fase do planeta Terra e da sua humanidade, e, se por um lado temos as ações corretivas, para ampliar o seu nível de consciência (corona vírus, por exemplo), temos também uma ajuda espiritual para uma condição crítica, como o deu uma pessoa afundando em um pântano, que quanto mais se debate, mais afunda, logo, torna-se necessário um agente externo que disponibilize um instrumento de salvação. É esta situação dramática que vive a raça Ariana atual, esquecida do propósito da sua jornada anímica na terra e aprisionada mentalmente pelo materialismo, transitório por princípio.
Pare um momento e reflita sobre isto na sua vida!!!
INSTRUÇÕES DO PROGRAMA ESPIRITUAL M.A.P. (VERSÃO 01)
INTRODUÇÃO

Este programa é totalmente uma manifestação dos seres de Luz, que está sendo disseminado no planeta através de vários canais, e, também eles atuam diretamente ajudando as pessoas que aceitam o seu serviço, pois eles COMPLETAMENTE respeitam o livre arbítrio de cada ser humano.
NO M.A.P., como também na terapia de Frequências de Luz, multidimensional por princípio tem as seguintes atuações:
PLEIADIANOS (5D)- atuam á nível do campo magnético, chacras e corpos sutis, na dimensão do plano mental. Mantra de Invocação (som em português).: Alô- Há (3 vezes).
CHEROKEES (4D)- atuam no plano astral, fazendo as limpezas e transmutações de energias emocionais desarmonizadas. Mantra (som em português).:Akita-Mani-Yo (3 vezes). Existem também a ajuda de outros etnias de nativos peles vermelhas, no plano astral.
SIRIANOS (6D)- estes seres fazem a proteção do planeta Terra, mas esta é altamente afetada em sua atmosfera pelas irradiações da humanidade, pelas emoções e principalmente pelo medo, inconsciente, primordial de eventos catastróficos que já ocorreram no planeta desde tempo imemoriais, que ficam registrados como gatilhos no Cerebelo, a memória ancestral, no cérebro reptiliano. Mantra (som em português).:Yá-Yumá (3 vezes)

PROCEDIMENTO A SER FEITO IMEDIATAMENTE ANTES DE DORMIR

1   1-    PRECES PESSOAIS
Se tiver, faça as suas preces pessoais, que aumentam a vibração áurica.
 Existe uma prece universal, supra religiosa, que recomendamos: A GRANDE INVOCAÇÃO. (no anexo 1)
2-INVOCAÇÃO DOS SERES DE LUZ
Existe uma economia divina como também o completo respeito ao livre arbítrio de cada ser humano, por isso torna-se necessário que eles sejam chamados ou invocados.
Fazendo os mantras, audível para você: Alô- Há (3 vezes), Akita-Mani-Yo (3 vezes), Yá-Yumá (3 vezes). Isto sinaliza aos seres de Luz como a sua permissão, de acordo com o seu livre arbítrio.
Na realidade, eles captam o nosso pensamento que precedem a própria invocação.

3-IDENTIFIQUE AS SUAS INTENÇÕES
Aprenda a reconhecer estes seres angelicais como nossos irmãos-irmãs celestiais, enviados pela Grande Fraternidade Branca, a Hierarquia Espiritual, onde atuam os mestres Ascensos, como o querido Mestre Jesus, o Cristo, e tantos outros, para nos ajudar na  jornada evolutiva da nossa alma neste pequenino orbe.
É recomendável colocar as suas intenções para o que deseja que sejam trabalhados pela equipe espiritual, a nível físico, emocional ou mental. O que sempre é efetuado são limpezas, purificações do nosso campo áurico, e, consequentemente, ampliando o nosso nível de consciência.

4-O TRABALHO DOS SERES DE LUZ
Ele ocorre enquanto estamos dormindo, com a alma (campo áurico) flutuando no plano astral, já em um estado de consciência mais elevado que a vigília. Também no estado de sono, estamos na frequência cerebral “Theta” e imersos no poderoso campo eletromagnético, de altíssima energia vital.
O sono é um dos quatro pilares para a boa saúde, holisticamente falando, pois é ai que recarregamos a “nossa bateria” ( o corpo etérico) de energia vital.
5-O QUE DEVEMOS ESPERAR OU SENTIR¿
O nosso aspecto mental inferior, cognitivo e intelectual adora criar expectativa e promover julgamentos baseados em aspectos de reações físico-químicas imediatas. Logo, é f fundamental não se criar nenhuma expectativa ou ansiedade, pois estamos entrando em outro paradigma das energias sutis, que seguem os ciclos da natureza, micro e macrocósmica. As mudanças que ocorrerão se manifestam em “doses homeopáticas”, lenta e progressivamente, trazendo mais equilíbrio emocional e clareza mental.
Normalmente não se lembra do que ocorreu, mas o sinal de que algo de positivo ocorreu. Estes são os sentimentos que temos ao acordar: como alegria, gratidão, sentimento de presença, paz e amorosidade.
De uma maneira geral a pessoa “se sente mais leve”, devido á harmonização do seu campo áurico.

6-DURAÇÃO PROGRAMA
Fazer durante 108 dias, avaliando a cada semana a sua evolução. Se por acaso, faltar de fazer alguma vez, simplesmente continue até completar este ciclo.
Siga a sua Intuição.

6-CONCLUSÃO
Quando a pessoa demonstra consistência e persistência no programa espiritual, devido à sutilização que ocorre no seu campo áurico a pessoa retém algumas lembranças de eventos em que ele participou. É importante testemunhar estas lembranças como um presente divino que você está recebendo e, que funciona, como um catalizador que empodera o discípulo ou adepto na jornada evolutiva da alma, permitindo que ele se expresse com segurança, autoridade e poder por já ter trilhado uma jornada e está procurando dar um exemplo que incentiva outros seres, cada um no seu caminho de busca e de transformação. É importante prestar atenção no desenvolvimento da Intuição, com mais “insights”, e surgimentos de ideias novas, que vem revestida de clareza mental e sensação de poder. Isto é um sinal da mensagem que vem do nível do espírito, O Eu Superior., o que cria a possibilidade de mudanças de paradigmas, tirando a pessoa de uma zona de conforto e se lançando, com coragem, em uma jornada evolutiva.
7- DIVULGAÇÃO E PARTILHA DOS RESULTADOS ALCANÇADOS.
Favor divulgar a todas as pessoas que estão nesta sintonia cósmica.
Para mais detalhes ou informações, favor acessar o nosso blog, deixando o seu comentário ou pergunta:
eduardochianca.blogspot.com
Whatsapp: 81 981681139, Eduardo.

ANEXO
1-    A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus, flua Luz às mentes humanas;
 que a Luz desça a terra.
Do ponto de amor no coração de Deus,
 flua amor aos corações humanos;
 que as energias divinas retornem a Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
guie o propósito todas as pequenas vontades humanas;
o propósito que os Mestres Ascensos conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos raça humana, cumpra-se o plano de Amor e Luz,
E que se vede o portal por onde entra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o plano divino na Terra.
Article footer.