EXERCÍCIO PARA LIBERAR UMA CRENÇA

CRENÇAS E VERDADE

A maioria das pessoas faz confusão entre crença e verdade, Normalmente acham que as suas crenças são verdadeiras, e muitas vezes não o são.
As crenças, que é aquilo em que a gente acredita, normalmente foi colocado na nossa cabeça através dos nossos pais, da nossa cultura, da sociedade, dos sistemas educacionais e principalmente através das igrejas profissionais.
Tudo isto provavelmente não tem nada a ver com verdade e tem muito mais como uma forma de controle que os nossos pais, a sociedade e as religiões usam sempre usando o medo e o sentimento de culpa, geralmente também através de uma baixa estima.
Na maioria das vezes, eles estão apenas propagando os desvios e as crenças que eles sofreram, e são também tão vítimas quanto nós.
Outra característica das crenças é que ela sempre tem uma origem externa do nosso ser. As ameaças são sempre externas. Faça agora uma reflexão e veja quantas crenças que foram da época dos seus pais e que hoje não se aplicam mais, caducaram e não faz mais nenhum sentido. Todas elas foram colocadas na nossa mente, que não filtra nada, e como ela adora nos controlar, então vamos sendo soterrados em crenças e nas coisas que acreditamos, sem sabermos se é verdade.
Como se sabe o que é verdadeiro? A verdade vem sempre da natureza que é a manifestação do divino, são leis que valem para todas as pessoas, em todas as situações e quem as percebe adequadamente é o nosso coração, através da intuição, que está conectado ao nosso Eu Superior, que está numa dimensão superior ao da dualidade em que vivemos no dia a dia.

EXERCÍCIO

Faça agora uma reflexão e identifique quais as crenças que fazem parte do seu cardápio de escolhas nesta sua vida. Coloque a mão no coração até sentir a sua vibração e pergunte se é crença ou é verdade.
A verdade é sempre de origem divina e não sofre interferência nem dos humanos e nem da época. São leis perfeitas e acabadas como a própria divindade. Deus governa através da verdade e a maior de todas as leis é o Amor. Esta é a energia que permeia todo o Universo e todos os corações.

EXERCÍCIO PARA LIBERAR UMA CRENÇA

Este exercício faz parte do Manual Pleiadiano, da autora Amorah Quan Yin, ainda sem tradução no Brasil.
As principais coisas para liberar uma crença são:

1- Está percebendo que é uma crença.
2- Ter a vontade de reconhecer a sua crença como uma crença e não como uma verdade.
3- Ter a vontade de se liberar da crença.
4- Ter a intenção de sentir e liberar as emoções associadas.
5- Aceitar a responsabilidade de criar a sua própria realidade e não ser uma vítima.
6- Ter a habilidade de imaginar uma alternativa ilimitada e saudável para a sua crença.A partir daí vá liberando as suas crenças e vá descobrindo a verdade que estava escondida dentro de você mesmo por tanto tempo

Article footer.