ESTAMOS VIVENDO EM UMA MATRIX: UM MUNDO VIRTUAL, DE ILUSÃO COM A BANALIZAÇÃO DO MAL.

13/02/2008 quarta-feira (4:00)
ESTAMOS VIVENDO EM UMA MATRIX: UM MUNDO VIRTUAL, DE ILUSÃO COM A BANALIZAÇÃO DO MAL.

O homem ocidental perdeu o sentido de missão na vida, ou melhor, ele esqueceu que tem um propósito na vida, ou melhor, fizeram com que isso acontecesse. Ele foi criado ou cultivado para ser o que está acontecendo agora: sem missão, perdido no caminho, aliás, nem sabe que tem um caminho, e vai caminhando inexoravelmente para a morte que o apavora. Para ele a vida não tem um propósito superior, divino e sim apenas um objeto com poder de compra, manipulado diariamente pela mídia, em um regime de escravidão mental, materialista e consumista. Como logicamente a vida tem que fazer algum sentido, então o que sobra é este mundo de ilusões que está aí.
Este projeto de construção desta matrix, iniciou-se cerca de quatro mil anos antes de Cristo, com os annunakis (os nefilins do antigo testamento da bíblia judaica-cristã). Isto está bem esclarecido e comprovado nos livros do Zacheria Sithin, O 12º Planeta e o Gênesis Revisitado. Os imperadores romanos e toda a nobreza européia são originários dos annunakis.Criaram a relação de nobreza e vassalos em toda a Europa. Casavam entre si e dividiam o poder entre meia dúzias de eleitos.Você já havia pensado em qual a origem desta nobreza? Por que o esclarecimento destas origens nunca foi investigada e esclarecida ou mesmo levantado a questão? Qual a origem dos escolhidos “sangue azul”? Na época do apogeu da realeza na Europa os vassalos eram em termos físicos, de mentes não esclarecidas e em precárias condições humanas. A maioria da Europa vivia na fome, na doença e na opressão. Eram eras de trevas
O ser humano acaba virando um produto do meio onde ele habita e se as condições vão mudando lentamente ele vai se adaptando aos novos padrões sem perceber a mudança. É exatamente o mesmo que acontece com o sapo em uma panela no fogo. Se a temperatura da água na panela vai subindo lentamente ele não percebe a mudança e morre cozinhado sem sair da mesma. Isto não acontece, se a temperatura mudar rapidamente: ele pula fora da situação e se salva. A mesma coisa acontece com o ser humano. As condições vão se alterando lentamente e ele não percebe a mudança e vai aceitando as situações sem lógica em que ele está inserido. Tem lógica haver aceitação pelas guerras, normalmente de motivação econômica? Tem sentido o uso e incentivo de vícios que comprovadamente fazem mal à saúde humana, tais com cigarros, bebidas alcoólicas, refrigerantes e alimentação industrializada com aditivos químicos que levam ao câncer, diabetes e tantas outras doenças que fazem parte do dia a dia? Por causa do lucro das empresas ou dos impostos recolhidos pelos governos? Mas, a pergunta é: Isto tem lógica? Tudo na natureza tem uma lei, uma lógica. Nós, os seres humanos manipulados, os vassalos, ou melhor, os escravos, nos acostumamos, nos viciamos nestes hábitos. Colocaram na nossa mente que “é assim mesmo” e”não dá para mudar”. Dá sim! Faça a sua parte, seja um exemplo, fuja da matrix, ou melhor, seja um destruidor ativo da matrix. Não aceite ser manipulado. Esta é a nossa herança para os nossos descendentes, um legado para as gerações futuras, um exemplo a ser seguido. Isto vale uma vida na terra. Não esqueça que dentro de cem anos, que em termos cósmicos é um piscar de olhos, estaremos todos em outro plano vibracional, não estaremos mais no plano material. Queiramos ou não. Isto vale para os quase sete bilhões de habitantes encarnados no planeta terra atualmente.
O objetivo do ser humano encarnar na terra é dar mais um passo, ou passos, ou iniciações, no processo evolutivo de sua alma, na grande jornada no universo. A terra é um excelente laboratório experimental para esse processo de evolução na direção da luz, das consciências divinas. Cada ser humano é uma centelha divina, em processo de lapidação. Quando Jesus dizia “vós sois deuses”, ele se referia à esta componente do nosso ser, que está esquecida. Não escutamos mais a suave voz da nossa consciência no meio da vida agitada dos tempos atuais. Estamos sempre voltados para fora. Tudo está fora de nós, nós colocamos a culpa de tudo que nos acontece em algo externo, não somos os responsáveis.
À medida que a vibração da energia vital da terra vai aumentando, com o clímax a partir de 21/12/2112, haverá uma crescente desestabilização do campo emocional das pessoas, pois haverá um conflito imenso entre a vida cotidiana materialista, tridimensional, e a espiritual, multidimensional, acelerada pela vibração dos fótons.

Article footer.