EXERCÍCIO- COMO TER SAÚDE SEM REMÉDIO

EXERCÍCIO- COMO TER SAÚDE SEM REMÉDIO

Como aprendemos anteriormente, o corpo etérico, aquela primeira camada energética que envolve o corpo físico, é que capta e transmite ao cérebro as sensações de dor ou de qualquer incomodo ou desequilíbrio. É o corpo etérico quem sinaliza o primeiro desequilíbrio, físico, emocional ou mental.
A menos que tenha havido um acidente físico, os desequilíbrios energéticos são originários na mente, através dos pensamentos negativos, que afetam o corpo emocional, que sinalisa o corpo etérico esta disfunção. SE não for resolvido a tempo, isto se manifesta como uma doença física.
Assim, quando sentir o primeiro sinal de dor ou desequilíbrio energético, faça o seguinte exercício:

1-Leve a sua consciência, ou a sua atenção para a área do corpo que está incomodando. Este movimento de consciência leva a energia para este ponto. Este processo de levar a atenção para uma determinada parte do corpo aumenta o fluxo energético curativo, desbloqueando as energias paradas que ocasiona a dor.

2-Agora, respire profundamente e leve a sua consciência para o ponto critico. Faça cerca de sete respirações profundas que serão suficientes para acabar com a dor ou harmonizar o fluxo energético do chacra correspondente. À medida que você for praticando, vai adquirindo um novo hábito e também mais confiança no processo.

3-Este processo deve começar com poucas respirações fortes, que podem ocasionar tonturas, e à medida que for desenvolvendo a técnica vai aumentado a eficácia do processo.
Como as pessoas já estão condicionadas a tomar remédio, transferindo assim a responsabilidade da doença e da cura para fora de si mesmo, principalmente os mais idosos, é necessário um pouco mais de esclarecimento para os mesmos.

Article footer.