AS CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL – MENSAGEIROS DE LUZ DA GRANDE FRATERNIDADE NA NOVA ERA

18/01/2008
AS CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL – MENSAGEIROS DE LUZ DA GRANDE FRATERNIDADE NA NOVA ERA

Quem primeiramente observou este fenômeno a nível planetário foi um palestrante internacional chamado Lee Carrol, e escreveu o primeiro livro intitulado “Crianças Índigo”, no início da década de 90. Durante as suas palestras em vários países ele era questionado sobre umas crianças que estavam nascendo com características diferentes e comuns em todo o planeta. Estas características, são de grande inteligência, sensibilidade aos sentimentos e emoções humanas, principalmente da família, muita maturidade espiritual e ao mesmo tempo muito questionadoras e desafiadoras, não aceitando a autoridade dos pais e dos professores naturalmente. Isto tem gerado uma série de conflitos tanto na família como nas escolas. Mais de noventa por cento das crianças que estão nascendo em todo o planeta, em todas as classes sociais, desde o ano 2000, são desta categoria. São estas crianças que povoarão e transformarão este planeta, se a nossa geração de políticos não a destruírem antes, através da destruição do clima do planeta ou da guerra.
Isto tem gerado dois problemas fundamentais, que merecem atenção de todos.
O primeiro refere-se à questão da saúde, tanto física como emocional. Podemos dizer que estas crianças já “vem de fábrica” com uma nova vibração energética, diferente dos seus pais e de toda a geração que está hoje encarnada na terra. Estas crianças já tem o DNA programado de nascença adaptado para as novas vibrações mais elevadas da energia vital, que está aumentando de forma significativa a partir de 1987, no evento chamado de convergência harmônica e atingirão o ápice a partir de 2012. Podemos dizer que possui uma pureza vibracional mais elevada e por isso mesmo é muito sensível a todas as substâncias químicas que está presente em toda a alimentação da civilização “moderna”. Esta alimentação artificial, química, presente nos refrigerantes, salgadinhos, e principalmente nos produtos embutidos, tipo hambúrguer, cachorro quente, etc.e carnes vermelhas, possuem uma energia vibracional muito baixa que gera várias doenças, tais como: alergias, diabetes melitus 1, câncer e muitas outras, além de um nível alto de estresse na criança. Estas informações são ignoradas pela ciência oficial, ou por desconhecimento ou por omissão, pois todas estas doenças se constituem em um enorme mercado de bilhões de dólares que afeta os interesses de negócio de muitas pessoas, desde profissionais que receitam remédios alopatas, químicos, os laboratórios farmacêuticos internacionais, que em cada medicamento, uma indústria da doença, faturando bilhões de dólares. Com relação a isto, veja a seção sobre efeito placebo.
O segundo problema refere-se à questão da falta de atenção e hiperatividade que caracteriza erroneamente estas crianças de luz. Como a maioria das escolas estão com currículos inadequados para estas crianças, é um tédio, pois elas estão muito mais avançadas para o que está sendo exposto, elas perdem a atenção, e muitas vezes agem de forma muito ativa, pela altíssima carta energética que elas possuem e estão sendo confundidas com um doença chamada TDAH, Transtorno por Déficit de Atenção e Hiperatividade e sendo medicadas com um remédio chamado Ritalina, a droga da obediência e está gerando uma nova classe de jovens chamados de geração Ritalina. No Brasil, em 2006, o consumo de Ritalina foi superior a um milhão de caixas e nos Estados Unidos . Podemos afirmar que se Jesus, São Francisco ou Santa Tereza D´Avila nascessem nesta época seriam imediatamente dopados com ritalina para diminuir o nível de atividade e de espiritualidade. Apesar destas crianças serem visíveis em todas as famílias presentemente, elas são ignoradas pela maioria dos nossos pediatras, que as rotulam de hiperativas e receitam Ritalina. Recomendo que pesquisem na internet sobre o assunto, como também vejam os múltiplos livros já disponíveis sobre este tema em vários países, inclusive no Brasil.
Resumindo, as crianças de aura cor azul índigo, daí o titulo, são o fato novo a nível planetário, que faz parte da preparação para a nova era.Por causa disto, devemos inverter os papéis, pois eles tem muito mais a nos ensinar, principalmente em termos espirituais, do que o contrário. Uma outra característica delas, é a lembrança da última encarnação até os seis anos de idade, e recomendo que de uma forma tranqüila, pergunte a eles da seguinte forma:”Como ele(ou ela), era antes, quando era grande? Não fale em termos de encarnação ou de outra vida, pois esses conceitos ainda não existem com essas terminologias. E pergunte também sobre qual a missão que eles tem nesta vida…você vai ficar surpreso com as respostas que virão.
Elas devem ser tratadas como seres de luz, com alimentação natural, sem produtos químicos, e em casos de doença, dê preferência às terapias energéticas, holísticas, ou homeopatia e procure evitar as terapias baseadas em remédios químicos.
De acordo com o endereço abaixo, existem ações legais contra a Associação Psiquiatrica Americana (APA -American Psychiatric Association), e os fabricantes de Ritalina, como uma conspiração por inventar e promover uma doença, a TDAH para criar um mercado

Article footer.