A HIERARQUIA CÓSMICA ESPIRITUAL OU A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

(15/01/2008)
A HIERARQUIA CÓSMICA ESPIRITUAL OU A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

“O que está em baixo é como o que está em cima, o que está em cima é como o que está em baixo”. O caibalion. Hermes trismesgisto

O renomado físico David Bohm,em seu livro a “Totalidade e a Ordem Implicada- Uma nova percepção da realidade, tenta demonstrar que existe um mundo, uma ordem oculta, implicada, em contraposição ao explicado, explicitado, que a ciência convencional trata.

Para mim, este livro não é sobre esoterismo ou sobre ficção científica.
É, antes de tudo, um manual de sobrevivência para os tempos que já são chegados. A grande questão é que estamos vivendo uma época de transição planetária, como ocorre periodicamente na terra e talvez em todo o Universo.Em termos científicos a nossa humanidade está apenas engatinhando mesmo em termos materiais e não temos dados confiáveis sobre o que aconteceu no nosso planeta nos últimos dez mil anos, por exemplo, que em termos de tempos planetários isto foi ontem. Na nossa ciência atual, que se aplica apenas ao mundo visível, material, o que é invisível, é esoterismo, não existe. Como, infelizmente a humanidade não pensa, está completamente condicionada ao que sai na mídia, ou pelos sistemas de crenças, não procura ver o oculto.
Em termos práticos, hoje sabemos da influencia das nossas emoções e dos pensamentos na saúde física. Até a poucos anos atrás a medicina alopata tradicional não levava isto em consideração. Atualmente, já está claro a influencia psicológica na nossa saúde. Ora, as emoções e os pensamentos, não são físicos, mensuráveis, são apenas uma energia invisível, percebível sutilmente. Onde se encontram alojadas estas energias, as emoções e os pensamentos, em cada ser humano? De onde vem as nossas tendências, talentos, fobias, simpatias e antipatias, que fazem parte da nossa personalidade? Onde fica alojada fé em Deus, ou mais recentemente, como está virando moda, a negação da existência de Deus? Está claro que Buda, Jesus, São Francisco de Assis e tantos outros avatares que vieram à terra em tempos passados não finalizaram a sua missão, pois parece que fracassaram tal ao caos reinante atualmente, onde o mal está sendo banalizado e aceito de forma natural pela humanidade, como normal?
Existe no plano etérico, em outras dimensões vibracionais, não identificadas ainda pela nossa ciência materialista, mas percebidos pelas pessoas mais sensíveis, tanto durante o processo de sono, ou através da intuição e outros sentidos mais elaborados, além dos sentidos físicos de toda a humanidade. Esta hierarquia espiritual está muito atuante, desde 1987, como o aumento da vibração da energia vital na terra, como milhões de pessoas conectadas, via intuição, com esta hierarquia cósmica, chamado normalmente de Trabalhadores da Luz.
No mundo ocidental, começou a surgir as terapias holísticas, que já são milenares no mundo oriental, apenas a partir da década de 80, com raras exceções hoje já cientificamente aceitas como formas de tratamento de saúde válidas, tais como acupuntura e Homeopatia, que são inclusive especialidades médicas atualmente, apesar de antes disso, terem sido consideradas como curandeirismo, sem confirmação cientifica tradicional.
O mesmo ocorre, com a terapia dos florais de Bach, que foram “descobertas” pelo médico inglês, Dr. Edward Bach, na década de 30 do século passado. Em seu único livro, “O Curate-te a ti mesmo, ele menciona a Grande Fraternidade Branca, como também no livro, Medicina Vibracional, o médico Richard Gerber na sua dedicatória, agradece “as hierarquias cósmicas que silenciosamente trabalham pela evolução da humanidade. Além disso temos terapias holísticas, tipo Freqüências de Brilho, que foi canalizado por espíritos pleiadianos, canalizado pela australiana Christine Day, com clientes em todo o planeta, e a EMF (eletro magnetic field) Balancing Tecnique (Técnica de Balanceamento do campo eletro magnético), canalizado por Peghy Phoenix Burgo (?), que agradece aos 3 amigos espirituais que canalizaram esta técnica através dela, cura quântica, e tantas outras terapias válidas, com cura do câncer e tantas outras doenças ditas incuráveis pela medicina química tradicional. Cada vez mais se houve falar em mestres ascensos, mestres dos sete raios, técnicas de expansão da consciência. Afinal, o que está acontecendo nesta inicio de novo milênio?
Existe um ordem cósmica, invisível, de forma espiritual, habitando a terra em mundos paralelos, em outras vibrações. Na época dos antigos profetas estas consciências se comunicavam diretamente, os deuses se comunicavam com os profetas, com os homens.
. O que aconteceu que esta comunicação se perdeu? Simplesmente, o homem se separou de Deus e da sua manifestação maior, a natureza na sua totalidade. Esta separatividade é a causa primordial de todos os problemas que a humanidade tem sofrido ao longo dos séculos.
A principal manifestação da grande hierarquia espiritual, com ações efetivas na humanidade nesta era de transição é através dos nascimentos das crianças Índigo.

Article footer.