AS TRÊS FONTES!

AS TRÊS FONTES!


A fonte é um símbolo humano para a origem que nutre, que alimenta o nosso corpo e a nossa alma, de várias modalidades: uma fonte de água, de energia amorosa, de sabedoria, de luz, ou a Fonte divina, a origem de tudo, Deus.

O ser humano, com corpo físico, emocional e mental, com os seus 3 respectivos cerebros, tronco encefálico (reptiliano), sistema límbico (emocional) e hemisférios cerebrais (o neocórtex, mental), recebe nutrição de 3 fontes, provenientes do mundo físico, 3D, para o seu corpo físico, do plano astral, quando adormece, para campo/corpo emocional 4D e do mental (5D e além), para a sua mente holística, racional  e intuitiva.

Para facilitar a compreensão intelectual,  análise essas fontes como se fossem estanques, isoladas, mas na realidade estão todas em ressonância, tal qual o funcionamento do nosso cérebro. O denominador comum entre elas e nós no universo é a harmonia vibracional, que traz uma sensação de bem-estar, de um alinhamento  de frequências, que nos atrai automaticamente, dependendo do nosso nível vibracional, baixo ou alto.

   1 –  A fonte de prazer!

A sensação de prazer é uma fonte poderosa que atrai a todos os animais, como comprovado pela clássica experiência de Pavlov, o cientista Russo, com condicionamento dos cães, começando a salivar ao toque do sino, que precedia o saboroso alimento, que trazia o prazer. o cérebro de processamento do prazer físico, encontra-se no cérebro reptiliano, como a todos os animais, no “nucleus accumbens”, ou “sistema de recompensa”, que quando condicionado ou viciado em uma substância química gera uma sensação de prazer, como por exemplo: açúcar, cafeína, nicotina, alimentos e algumas drogas ilícitas e tantos outros. Além destes, que envolvem principalmente o sentido do sabor, todos os outros sentidos também são fontes de prazer, que atraem ou des-prazer que  afastam. reflita sobre os odores, sons e imagens de ambos os extremos, e sinta a reação emocional e mental que elas também geram, embora a entre “fonte do prazer” seja mais atuante quando não estamos no estado de vigília, no mundo físico, como percebido pelos 5 sentidos.
Recomendo que você faça agora uma reflexão se você está viciado em alguma droga, lícita ou ilícita.

  2 – A fonte da ilusão.

Está é a fonte que nos alimenta quando estamos dormindo no plano astral, na 4D, pois nesta dimensão o que pensamos, verdadeiro ou falso, por ser dual, “plasma” uma forma na matéria sutil do astral, que se transforma numa fonte de ilusão, por não ser necessariamente baseada na verdade da natureza.. vamos dar um exemplo para esclarecer. No nosso trabalho terapêutico de Frequências de Luz, estava fazendo um tratamento de uma moça que sofrerá de vampirização sexual durante o sono, que exauria a sua energia vital como um todo.quando disse a ela, que ela estava tendo relações sexuais no astral, ela confirmou: ” todas as noites, com (nome de um conhecido  ator brasileiro) do qual ela era uma fã fanática. Como ela ia dormir com a sua imagem formada em seu campo mental, pela forma pensamento, um vampiro, horrível, se transformava plasmando a imagem do artista que ela adorava! 
Como o plano astral faz parte da vida na Terra, encarnada ou entre vivências, é fundamental que trabalhamos a nossa purificação de forma holística pois isto elevará automaticamente a vibração da nossa alma ( corpos sutis), que entrará em ressonância do corpo do campo astral na faixa equivalente ao nosso campo áurico. Por estas razões, é recomendável que haja uma preparação adequada antes de dormir, como relaxamento, meditação, preces, oração com fé, invocação da proteção e de cura por seres de luz, como também que durante a vigília, seja escolhido impressões sensuais (dos sentidos) positivas, que serão os vetores que eles selecionaram a faixa no plano astral durante o sono. Como exemplo, se uma pessoa assistir a filmes de teor pornográfico, quase certamente estará durante o sono nos “bordéis astralinos”, como observador ou participante, que normalmente se manifesta na lembrança dos sonhos, simbólicos.

  3 – A fonte da sabedoria!

Está é a fonte da verdade divina, que o ser humano alcança quando alça a sua vibração ao nível do Eu superior, que começa no campo mental, a partir da quinta dimensão, em conexão com os campos magnéticos cósmicos, etéricos, além da órbita da Lua. Nestas dimensões mentais, dos registros akáshicos, onde está registrado todo o conhecimento das leis divinas, onde só pensamento puro alcança, sem a interferência das emoções próprias dos níveis inferiores, que são afetados pelo livre-arbítrio humano, na dualidade. Os pensamentos negativos são altamente amplificados pelo campo emocional (emoções), que entram em ressonância com egrégoras de baixa vibração, que não permite uma conexão superior.
Evidentemente, aí só existe a verdade, expressa pelas leis divinas, perfeitas e imutáveis, de onde flui a intuição, a inspiração, a criatividade e nos vários Campos do conhecimento humano, pois eles se manifestam as consciências humanas, de acordo com a busca, o talento e a intenção de cada um. Por exemplo, flui para um músico uma melodia canalizada e para um cientista a descoberta de uma lei da natureza, e a isto se chama “economia Divina” pois com uma “simples intuição”, disparada na mente do buscador todo um encadeamento de uma nova descoberta, não mais presa nos condicionamentos, crenças e paradigmas já estabelecidos, mas de uma consciência cósmica, de um todo holográfico, juntando “o que está em baixo com o que está em cima”, e esta conexão harmônica com estes níveis divinos trazem um sentimento de prazer, como orgasmo cósmico, indescritível, por se sentir a presença do “Grande espírito”, como dizem os nativos, para Deus, em todas as células do seu corpo e, com a clareza mental, que paira acima do mundo da ilusão, do astral.
de forma exponencial, cada vez mais a humanidade buscadora vai alcançar a fonte da sabedoria, pois todos os caminhos com energia a favor, apontam nesta direção, da Luz, do amor e do poder!
concluindo, todos nós humanos, bebemos nestas três Fontes na nossa jornada terrena, e é importante reconhecermos a nossa “humanidade”, com muita honra e respeito, como sentimento de sacralidade independente de onde nos encontramos no caminho, 100 auto julgamento, crítica ou culpa, mas, nos sentimos privilegiados, com gratidão por termos escolhidos encarar nesta fase crítica de transição de Gaia, e, além disto temos reconhecimento pela nossa coragem, por parte dos seres de luz que estão também ajudando, em parceria com os humanos, na transição planetária e da sua humanidade.
Independente de onde você acha que se encontra, não esqueça que a sua intenção e o esforço persistente para evoluir são passos fundamentais para o sucesso, como também já atrai as poderosas e abençoadas energias que vem dos níveis mais elevados, como dos nossos guias espirituais,  e mestres, além do seu eu superior, que faz a conexão telepática com este universo Divino, que sempre esteve aí, mas que nós nos afastamos e dele nos esquecemos como uma realidade, presente, tendo ficado apenas uma vaga lembrança, envolta em brumas, na nossa memória fragmentada.
 ” Busqueis a fonte da verdade, da sabedoria, que ela vos libertará…”

Boa reflexão e tire as suas próprias conclusões!

(Rússia,16-06-2017)

Article footer.