A ativação dos portais

“Vós sois deuses e podeis fazer até mais do que eu faço…” Mestre Jesus.

A ativação dos portais é um dos processos mais interessantes que conheço nesta época de transição planetária. Isto é sentido do ponto de vista de um usuário, do lado de cá da tela. Vou explicar melhor. Imagine você em um computador dando o duplo click em um ícone, por exemplo no Google, fazendo uma pesquisa qualquer, e chega até você milhões de páginas disponíveis sobre aquele tema em milésimos de segundos. Aparentemente tão simples, mas não se tem idéia da tecnologia e complexidade dos processos por trás daquela operação tão simples do ponto de vista do usuário. O mesmo acontece com a ativação dos portais. È a partir desta perspectiva que farei alguns comentários sobre este assunto tão comentado nos dias atuais.

Na realidade estão sendo re-ativados os portais que foram destruídos de forma intencional pela igreja católica, ao longo dos milênios em nosso planeta.

Como todo ser vivo, a mãe Gaia, possui um sistema circulatório energético, semelhante ao do nosso corpo, onde circula o sangue físico e também o prana, a energia vital, que é magnética, ancorado em uma estrutura cristalina que chamamos de esqueleto, com várias junções, que chamamos de tornozelo, joelho, pulso, etc.. Os nossos ossos são cristais. Semelhantemente, a terra possui também um sistema circulatório magnético a poucos metros da sua superfície, chamado normalmente de linhas Ley. Estas linhas se interconectam em pontos energéticos, vórtices magnéticos, verdadeiros chacras da terra.

Um desses portais mais famosos é Stonehenge, dos antigos Celtas e druidas. Outros importantes portais do planeta estão localizados onde se encontram as grandes catedrais da igreja católica, onde foram intencionalmente construídas pelos maçons ( mason significa pedreiro em francês) por direção da igreja católica apostólica romana, que é uma criação do império romano, para manter as mentes humanas adormecidas.

A partir daí começou a ser desativado a grande cristalina, ou artérias magnéticas do planeta, onde tal qual uma antena as pessoas ficam intuitivamente sintonizadas e sentindo-se parte de um grande sistema planetário. Você se sente PARTE de Deus, da terra, do sol, da natureza, não separado. Esta conexão entre o ser humano e a grade cristalina da terra é efetuada pelo nosso cérebro físico, através do osso do crânio, tendo a glândula pineal, que fica exatamente no centro do cérebro, como um ponto de irradiação magnética, sendo também a pineal uma estrutura cristalina de apatita. A pineal é uma antena que irradia do nosso ser, para a estrutura do crânio e daí para a grade cristalina da terra. Por esta razão René Descartes disse no Século que a pineal é o ponto onde se encontra a alma humana. A neurociência moderna já identificou uma conexão entre a glândula pineal e o hemisfério cerebral direito. Como aproximadamente 98% da humanidade é destra, isto é possui o hemisfério cerebral esquerdo mais atuante, este percentual representa o número de pessoas normalmente desconectadas da malha magnética da terra, e por conseqüência da natureza e de Deus.

Como conseqüência disto a humanidade perdeu o sincronismo ou o equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais, ou em termos científicos, perdeu a bicameralidade cerebral.

Isto acarretou uma desconexão, um esquecimento do plano astral, que é a dimensão vibracional que habitamos todas as noites enquanto dormimos. Neste caso, a freqüência cerebral baixa para Alfa, Delta e Teta, e o hemisfério cerebral direito assume o controle. Normalmente estamos na vigília, em Beta (freqüência cerebral entre 14 e 30 ciclos por segundo ou Hertz, e com predominância do hemisfério esquerdo, deixando o ser humano preso apenas na terceira dimensão, da matéria do mundo físico, onde se encontram aprisionados atualmente a maioria da raça atualmente encarnada).

Existem inúmeros outros fatores que contribuem para a perda do sincronismo cerebral, que irei aprofundar em outros artigos: poluição atmosférica radioativa, o consumo de carne vermelha, de animais mamíferos, de bebidas alcoólicas, produtos refinados (açúcar, trigo, sal,.) de cafeína, principalmente a Coca-Cola, com a sua fórmula secreta, que na minha opinião é magia negra engarrafada, pois ela afeta diretamente a glândula pineal e consequentemente o hemisfério cerebral direito e a perda de conexão do chacra coronário com as dimensões vibracionais superiores. A Coca-Cola desconecta o ser humano do seu espírito ou Eu Superior.

Com a re-entrada da Terra no cinturão de fótons das Plêiades, previsto para o solstício de inverno do hemisfério norte, em 21/12/2012, de acordo com o Calendário Maia, torna-se mandatório que as pessoas adquiram o equilíbrio cerebral e que se re-conectem com a mãe terra.

Apesar dos inúmeros esforços empreendidos pela Hierarquia Espiritual, Conselho Intergaláctico da Luz ou simplesmente a Grande Fraternidade Branca, que enviou seres altamente evoluídos para o nosso planeta, como o mestre Jesus há cerca de dois mil anos, com o propósito de despertar as consciências humanas adormecidas, através do seu exemplo vivo. Devido á interferência das forças do mal, involutivas, os “deuses” (no plural e com d pequeno) annunakis, seres extra-terrestres originários do planeta Nibiru, como comprovado cientificamente através dos escritos dos sumerianos, como claramente mostrado na monumental obra do Zacheria Sitchin, desde a década de 70, como exemplos os livros “ O 12º Planeta” e o “Gênesis Revisistado” . Estes seres são referenciados como deuses no antigo testamento e o Messias esperado pelo hebreus é o rei Anun, deste planeta de trevas que montou um plano diabólico para se apossar deste planeta. Daí a expressão bíblica: “ vós sois o povo escolhido ( os hebreus) de deus e eu vos darei a terra prometida.( o próprio planeta, pois o plano dos Annunaki é abandonar Nibiru e se instalar na Terra. De acordo com a grande pesquisadora e médium internacional Sylvia Browne, no seu livro o “Fim dos Tempos.”, eles devem está de volta em 2040. O Planeta Nibiru passa nas proximidades da terra a cada 3600 anos.

Com relação á poluição radioativa, a primeira explosão atômica ocorreu na destruição de Sodoma e Gomorra, há cerca de 6.000 mil anos atrás, como relatado no antigo testamento. Foi aí que começou a perda de sincronismo cerebral. Com a repetição das explosões atômicas em Hiroshima e Nagasaki, em 1945, foi ainda mais aprofundado o “esquecimento” da humanidade. Foi aí que a Hierarquia Espiritual interviu novamente nos destinos da humanidade terrestre, com o retorno de uma nova raça, os peles vermelhas, originários das Plêiades, que haviam sido dizimados em séculos recentes pela raça branca, originária dos Annnunakis. Isto deu origem á uma nova raça, que se chama atualmente de “Índigo”, devido a cor da sua aura, de uma linda cor, azul índigo.

Eles estão disfarçados em todas as cores de pele, branca, negra ou amarela, mas com coração da raça vermelha, compromissada com a mãe Terra. Geralmente são espiritualistas, não se adaptando ás estruturas fixas das religiões tradicionais. São livre pensadores em busca da verdade, como um verdadeiro “metamorfose ambulante” , como dizia o poeta Raul Seixas.

Esta raça veio “codificada” a nível de DNA, com despertadores internos que ressoam com a ativação dos portais, que são imensos cristais originários da antiga Atlântida, espalhados em várias partes do planeta, principalmente na América do Sul.

Estes cristais, que geram novos portais,e novas freqüências de luz estão reconstruindo a malha cristalina da terra. Toda esta nova raça que assumiu o compromisso com a Luz Crística, perante os mestres da Luz e com o seu próprio Eu Superior, na reunião chamada de conselho cármico, que ocorre um pouco antes da nossa concepção nesta encarnação, está programada para despertar a cada ativação destes cristais.

O grande problema é que a maioria desta raça, que começou a encarnar na década de 50, está aprisionada nos vícios já mencionados, e por causa disto estão passando por uma grande angústia existencial, pois sabem intuitivamente que estão aqui com um propósito, que não estão aqui por acaso, ou apenas para ganhar dinheiro, ter coisas, criar filhos, transar, adoecer e morrer, que satisfaz a maioria da “velha raça”, mas não estão conseguindo se lembrar da missão. Isto tem gerado doenças conhecidas como: hiperatividade, transtorno bipolar, esquizofrenia, borderline, vazio existencial, dores de cabeça, fibromialgia, e tantos outros desequilíbrios erroneamente tratados com medicamentos alopáticos que também são criados pelas grandes empresas annunakis/judaicas, os famigerados laboratórios farmacêuticos.

Apesar deste imenso conflito, uma verdadeira guerra entre as forças evolutivas e as involutivas, os primeiros estão vencendo, pois muitos estão despertando. Esta raça ìndigo estão sendo re-ativados pelos seres pleiadianos, que estão atualmente no nível da quinta dimensão, em naves espaciais, sendo algumas ancoradas energeticamente em Aurora, no Uruguai. Este processo de ativação ocorre durante o sono, quando é feita uma purificação energética a nível celular. Este é um processo seguro de ascensão espiritual e está disponível a todos, repetindo, a todos, que quiserem está a serviço das forças crísticas, como Guerreiros e Guerreiras da Luz. Para que isto aconteça é necessário que se inicio um processo de limpeza do organismo físico, libertando-se dos vícios que fazem baixar a vibração energética, e colocar a intenção focada, quando fazemos isto estamos nos comunicando com o nosso Eu Superior e abrindo mão do nosso livre arbítrio do ego. Foi através de algumas parábolas que o mestre Jesus se referiu a este processo: “Quando o discípulo ( o ego em aprendizagem ) está pronto o mestre ( O Eu Superior, a nossa essência divina) aparece”, ou “Procurai e acharás” e “Bate que a porta se abre”.

Hoje, 9 de setembro de 2009, (9.9.9), é o dia de abertura de mais um portal. O primeiro grande portal, ou como costume dizer, a primeira batida do tambor, para ir despertando as consciências adormecidas ocorreu na noite de 16 de Agosto de 1987, quando os primeiros raios de Luz de Alcione, na constelação da Ursa Maior, as Plêiades, atingiu o nosso planeta. Este evento foi chamado de “Convergência Harmônica” pelo grande pesquisador do Calendário Maia, o José Arquelles. Recomendo dois de seus livros: “O Fator Maia” e o “Tempo e a Tecnosfera”.

Daqui até Dezembro de 2012 haverá muitas ativações de portais, de cristais, e veremos um despertar de uma consciência de Amor, de busca pela Verdade que Liberta, como dizia o nosso querido mestre, numa progressão geométrica, como nunca foi visto nos últimos 12.000 anos que vivemos nas trevas, sob o domínio da energia masculina.

Todos são chamados, mas, infelizmente poucos se escolhem. Estamos vivendo um Apocalipse, que significa a Revelação para uma nova Era Aquariana, de Luz de Amor e de Verdade. Que cada um acorde deste longo sono e assuma o seu papel de tripulante desta imensa nave interplanetária e interdimensional chamada Terra. Somos os Deuses pilotos, criativos e poderosos que estão despertando e assumindo o nosso Poder de volta. Estamos contribuindo com uma gotinha neste oceano de Freqüências de Luz chamado Deus, mas sem esta gotinha ele seria menor, como disse a Madre Tereza de Calcutá.

EDUARDO CHIANCA ROCHA – 9.09.09