O CALENDÁRIO MAIA E O ANO 2012.

1- O CALENDÁRIO MAIA E O ANO 2012.
Com relação às profecias maias, da maior relevância, com estudos profundos sobre o mesmo, com vários livros de pesquisa de várias autoridades, tais como: José Argüelles e Alberto Beuttenmüller e outros, que abordam detalhadamente a ciência do tempo dos maias, com muita seriedade, demonstrando cientificamente as informações sobre as traiiinsformações previstas para o nosso planeta a partir de 21/12/2012.
Com a descoberta da minha origem Cherokee, (povo nativo norte americano, de origem das estrelas chamadas Pleiades) através de técnicas de regressão de memória e também de lembranças espontânea de outras vivências, tive acesso ao livro “Voices of Our Ancestors” (Vozes de nossos Ancestrais, sem tradução ainda para o portugues), De Dhyani Ywahho, da Editora Shambhala, (Shambhala Publications, Inc, Boston –USA), se afirma que depois de gerações de segredo entre os próprios Cherokkees, foi decidido compartilhar o seu conhecimento ancestral com as outras raças, em função da nova era que a terra estaria entrando, a partir de 16 de Agosto de 1987, onde se estaria deixando o último ciclo de nove infernos e entrando num novo ciclo de treze paraísos ou céus. Isto estaria acontecendo devido ao movimento de Vênus, Marte, a terra em torno do sol, Síria e as Plêiades. Quando analisamos o conhecimento ancestral da natureza de outras raças, que não a branca dominante, como por exemplo os antigos egípcios, com as suas pirâmides perfeitamente alinhadas com outras estrelas do cosmo, os povos maias, com os seus segredos milenares, temos que usar o bom senso e começar a questionar a ciência “moderna” atualmente existente. Até hoje não se tem a menor idéia de como foram construídas as várias pirâmides com suas peças inteiriças de partes imensas que até hoje não existem equipamentos capazes de movimentá-las. Ou será que eles tinham outros conhecimentos de como eliminar a força da gravidade, ainda hoje desconhecida da nossa civilização “moderna”, especializada na geração de armas de guerra, para consumar as matanças de seres humanos em todo o planeta?
Resumindo todas essas evidências, parece que somos privilegiados em tantos milhares de anos estarmos exatamente agora tendo a oportunidade de viver na terra. E estou convencido que não teremos muitas alternativas, e que o ano 2012 será um caos, independentemente de ocorrer, ou não, qualquer evento planetário, pois apesar da mídia oficial não mencionar nada sobre isto ainda, não haverá chance de não haver um clima de preocupação a medida que formos caminhando em direção a 2012.
Logo, o melhor é irmos nos preparando para enfrentar este grande evento, já que não temos outra alternativa, pois não vejo a possibilidade em tão curto prazo de mudar de planeta.

Outra questão fundamental com relação ao tempo é que ele é deve ser encarado como uma energia que só se manifesta no aqui e agora. Só temos o tempo presente, para construir a nossa vida, a cada momento.
Talvez a questão mais grave para a desconexão do ser humano, com o tempo circular, real, e com a abstração de um tempo linear, mecânico, controlado mecanicamente por um relógio e um calendário artificial, como é o caso do calendário gregoriano (em homenagem ao Papa Gregório ????) que no concílio de Trento (uma cidade da Itália), em 1556 ???, definiu qual o calendário a ser seguido pelas colônias(países) controladas pela igreja católica apostólica romana.
Isto se perpetua até hoje, onde temos um calendário totalmente desvinculado da natureza, a qual funciona em ciclos de sete dias, (dias da semana, fases da lua, cores do arco íris, notas musicais, quantidade de chacras no corpo humano, gestação do ser humano, animais e plantas), e temos meses de 28, 29, 30 e 31 dias, criado artificialmente de forma arbitraria que contribuiu para desvincular o ser humano da natureza e consequentemente da sua ligação com Deus.
Considerando que todos os outros povos, por exemplo: judeus, indianos, povos islâmicos, usam um calendário lunar, de 28 dias, completamente alinhado com a realidade da natureza, fica a pergunta no ar: Por que mudaram? E, se mudaram por ignorância do remoto tempo do concílio de Trento, então por que não consertou um erro tão grande que afeta tão profundamente a consciência humana com relação a sua conexão com a natureza e a divindade? A resposta é obvia. Foi mudado deliberadamente para afastar o ser humano de Deus e de sua divindade e mantê-lo prisioneiro das cadeias de controle da igreja, através do medo, do sentimento de culpa e da vergonha e, principalmente, através da ignorância do funcionamento da natureza, da ciência, pois esta sabedoria leva o homem diretamente à sua divindade, ã uma conexão com o seu Eu Superior e consequentemente, a Deus. Pare agora de ler e reflita sobre isto. Se quiser se aprofundar neste assunto, recomendo o livro O tempo e a Tecnosfera –a Lei do tempo nas relações humanas de José Arguelles, Ph.D, da Editora Madras.

Neste livro José Arguelles afirma( pg 16,):

Enquanto a concepção ocidental do tempo é linear e afirma uma ascensão ininterrupta na direção de um futuro progressivamente tecnológico e mecanicista, a ciência do tempo maia se afirma no conhecimento de tempo como o fator universal de sincronização. A concepção ocidental não está de acordo com a real natureza cíclica e sincrônica e assim todo o aparato da civilização ocidental está condenado a chegar a seu próprio ponto de falência

Article footer.