COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA VERSUS EXPERIÊNCIA INTERIOR

Post TemplateCOMPROVAÇÃO CIENTIFICA OBJETIVA VERSUS EXPERIENCIA INTERIOR SUBJETIVA

É comum escutarmos as pessoas pedindo uma comprovação científica de vários temas na área de energia humana, espiritualidade e consciência , do tipo, prove cientificamente!.
É preciso que mudemos o paradigma se quisermos evoluir, pois a velha ciência materialista está limitada no mundo tridimensional e não consegue nem ao menos entender o que está além da matéria, e muito menos as questões metafísicas. Como medir com um instrumento cientifico a energia do amor de uma pessoa por outra, ou de uma mãe por seu filho, ou o Amor a Deus, ou a sensação de felicidade e alegria? E as experiências espirituais que cada vez mais as pessoas estão sentindo nos momentos de silencio ou mesmo durante sonho? Os sentimentos de medo, de angústia espiritual, sensação de não ter um propósito na vida, isto tudo não é real? É claro que é verdadeiro e real. Mas, nada disto pode ser medido pelos instrumentos da velha ciência.
Nos últimos séculos e décadas, na velha energia do planeta terra, apenas uns poucos sábios ou iluminados tinham as experiências de conexão com as energias superiores, com a internet cósmica. Na época atual de transição planetária, com as vibrações se elevando para a quarta e quinta dimensão um número cada vez maior de pessoas, que estiverem apenas na busca da expansão da consciência terão a oportunidade de acessar nossas experiências interiores, de conexão com o próprio Eu Superior como também com outros seres de Luz.
O que é preciso ficar atento e receptivo é que as regras antigas já não se aplicam mais, pois estamos vivenciando a fronteira da nova ciência divina, e apenas aqueles de coração aberto terão as possibilidades de sentir no âmago da sua alma as novas energias que estão brotando do cosmo.
Aqueles presos mentalmente no paradigma das velhas energias vão ficar presos num passado que já acabou.

Article footer.