A RESPIRAÇÃO DE CURA

EXERCÍCIO – RESPIRAÇÃO DE CURA

1- No momento que sentir qualquer dor, mal estar ou incomodo, pare e faça uma análise intuitiva da causa deste efeito. Observe qual a relação entre a dor ou sensação de desconforto e o local do chacra. Colocar a mão no coração ajuda a fazer esta ligação intuitiva com a inteligência da sua essência interna e divina. Pode confiar no seu coração e em sua intuição, pois ele é a sua verdade e não está preso nas preocupações egóicas da sua mente.
2- Depois de identificado o local da dor, pode ser na frente ou atrás do seu corpo, não faz diferença. Respire profundamente, inalando e soltando o ar pela boca. No momento da expiração leve a sua atenção ou a sua consciência para a região da dor. A sua mente irá levar, direcionar, em tempo real, este acréscimo de energia vital presente na sua respiração, para o seu corpo etérico, harmonizando os seus chacras equivalentes. Faça setes vezes esta respiração e você vai sentir imediatamente um alivio da dor ou do desconforto.
3- Este processo vai equilibrar o seu chacra, restabelecendo o seu papel de acoplamento normal entre os vários corpos e o seu controle sobre o corpo físico.

Este processo, como você pode ver, é preventivo e se você mantiver os seus chacras sempre harmonizados com os seus vários corpos sempre alinhados você perceberá que não haverá manifestação de doenças em seu corpo físico. Creio que no futuro, no mundo ocidental, preso no modelo de transferir a cura para os remédios químicos, eles só serão necessários em casos de cortes ou ferimentos, pois os outros tratamentos de harmonização serão preventivamente nos corpos sutis.

Article footer.