A MENSAGEM DA DOR

A DOR
O corpo etérico contém a matriz energética, a inteligência, ou os programas pré carregados que controlam o corpo físico, todas as suas funções e atividades fisiológicas.
Todos os equilíbrios ou desequilíbrios ocorridos nos corpos mentais e emocionais são refletidos vibracionalmente no corpo etérico, e este como é o interface, o acoplamento entre os corpos sutis, a parte energética e a parte física, tridimensional, se não estiver harmonizado adequadamente manifestará posteriormente o desequilíbrio no veículo físico, gerando o que se chama de doença. Estes desequilíbrios são facilmente identificados na análise dos chacras.
O principal indicador do desequilíbrio é a dor ou o mal estar, físico, emocional ou mental. A dor precisa ser encarada como um aviso de Deus, indicando precisamente o local do corpo físico que acabou de desequilibrar e que necessita de uma atenção e de uma ação emergencial de re-equilíbrio.
Só o fato de você parar e levar a sua consciência para o local da dor já vai promover um despertar do seu próprio corpo para uma melhoria.
A manifestação da dor se inicia sempre no corpo etérico, que possui os canais energéticos conectados com o cérebro para avisar que no grande sistema chamada corpo humano houve uma área que teve o alarme disparado e que se torna necessário uma inspeção de segurança e ações apropriadas, para evitar que isto se propague pelo restante do complexo de órgãos. A dor é sempre uma mensagem da natureza, um alerta da alma, um chamado de Deus. O problema que ocorre no mundo ocidental, com a medicina alopata, onde tudo é tratado quimicamente, com atuação exclusiva no sistema químico do organismo físico, se intervém em questões físicas, como também emocionais e mentais e às vezes, até crise espiritual.
Estou definindo como crise espiritual ã duas situações distintas: 1) influência de seres da quarta dimensão (espíritos desencarnados) e 2) uma perda de conexão da personalidade (ego) com um Eu Superior, o que causa uma separação da Unidade, gerando as chamadas crises existências tão comum no mundo atual e que só irão aumentando de forma exponencial, se a pessoa não acompanha a evolução energética do planeta terra.
A medicina ocidental utilizada o remédio de forma a mascarar o efeito da dor, através dos anti- alguma coisa, em vez de agir na causa do efeito.
O resultado é esta situação de caos em que vive a humanidade “moderna” da atualidade, que vai se especializando em tudo, menos em conhecer um mínimo do mais fundamental na sua vida que é o próprio corpo, a vaso que carrega a sua essência espiritual, que é o eterno e fundamental na sua jornada na face deste planeta.

Article footer.